14-03-2008, 12:43 PM
Eles que façam... Se fizerem, ban! lol
|
Corridas de Pré-Temporada
|
|
14-03-2008, 01:16 PM
Quem o faz será penalizado como indicado pelas regras. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
14-03-2008, 01:30 PM
Eu também já tinha reparado nisso e deduzi que certamente muita gente iria "atalhar" por ali... lol
Mas como tenho estado super ocupado a tentar acabar as skins dos carros (falta pouco para esta "obra prima do mau gosto" ficar pronta), ainda não tinha tido a oportunidade de colocar a questão aqui. Acho muito bem que utilizar o corredor da saida das boxes seja considerado "atalhar", pois a curva deve ser feita pela esquerda da "rotunda" :-) Um abraço! ArrayTenho uma duvida para o Mónaco... Como sabem, a primeira curva tem aquela saída das boxes, e portanto o rFactor não corta se um piloto for por aí... Mas isso continua ilegal certo? A curva tem que ser feita pela esquerda do corrector, não podendo ser feita pela saida das boxes excepto na volta de pit-out...?[/quote]
14-03-2008, 01:32 PM
É triste quando ninguém nos ouve, não é? :wondering:
Arraysim também já vi fazer, e mesmo depois de ter dito...continuaram a fazer...[/quote]
14-03-2008, 01:42 PM
Arraysim também já vi fazer, e mesmo depois de ter dito...continuaram a fazer...[/quote]
é uma abuso e uma falta de consideração! e isto em treinos livres, sem nada de oficial! era vê-los a atalhar e a sair das pits a alta velocidade, sem o pit limiter ligado e a passar a linha amarela! mesmo fazendo o reparo... continuaram no mesmo! LOL... :bigsmile: tenham calma que a practice e a qualify e a race oficial de pré temporada é na 2ª feira.. ao contrário do que parece, não tem sido ao longo da semana!! eheh :racer::noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
14-03-2008, 06:46 PM
Arrayera vê-los a atalhar e a sair das pits a alta velocidade, sem o pit limiter ligado[/quote]
ó artur, neste ponto não vejo qualquer problema ou tás preocupado com a segurança dos mecanicos da box no simulador. Nos treinos livres não há necessidade de ir com o pit limeter ligado nas boxes, desde que não se atrapalhem os outros pilotos claro Do melhor!!!!!
14-03-2008, 07:20 PM
Arrayó artur, neste ponto não vejo qualquer problema ou tás preocupado com a segurança dos mecanicos da box no simulador. Nos treinos livres não há necessidade de ir com o pit limeter ligado nas boxes, desde que não se atrapalhem os outros pilotos claro[/quote]
o mesmo no outro caso, trata-se apenas de infringir as regras sem atrapalhar nada nem ninguem. tava a testar (a fazer a mão à pista, ao carro e ao setup) não estava a competir nem a aldrabar algum tempo que significasse alguma vantagem sobre os outros... :bigsmile: Em treinos livres já tenho sido abalroado nas pits por carros que vão "com tudo" ou ultrapassado por estar a respeitar o semáforo vermelho... e não disse nada. Se o único critério é o cumprimento das regras... tá tão mal um caso como noutro. Se vamos ser um pouco sensatos nisto e perceber que em treinos livre ninguem tem nada com o que outros fazem desde que não prejudiquem ou atrapalhem terceiros tudo bem. Não façam disto um caso de alguem estar a tentar ser "chico esperto" e furar regulamentos, não é o meu estilo. Fez bem o Toni em levantar a questão, ficamos todos mais conscientes da forma como se encaram os treinos livres: ou cumprimos todos as regras que se devem observar em pista (velocidade na box, saída da box com atenção ao semáforo, não passar a linha de box tanto antes como depois da curva...) ou encaramos os treinos livres na descontra em que nos permitimos certas liberdades (e avisos do jogo) desde que não prejudiquemos o divertimento e o trabalho de ninguem... eu prefiro assim tambem... :blink1::noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
14-03-2008, 07:22 PM
Arrayó artur, neste ponto não vejo qualquer problema ou tás preocupado com a segurança dos mecanicos da box no simulador. Nos treinos livres não há necessidade de ir com o pit limeter ligado nas boxes, desde que não se atrapalhem os outros pilotos claro[/quote]
Discordo, o pit limiter está lá para ser usado, e penso que deveria ser usado por todos, aumenta o realismo e a imersão. Uma coisa que me irrita é ir com o pit limiter ligado (aliás como o faço quase sempre) e ver marmanjos a ultrapassar-me a altas velocidades nas boxes...
14-03-2008, 07:55 PM
Array...Uma coisa que me irrita é ir com o pit limiter ligado (aliás como o faço quase sempre) e ver marmanjos a ultrapassar-me a altas velocidades nas boxes...[/quote]
:nono::rtfm::whistling:
14-03-2008, 08:19 PM
Arrayo mesmo no outro caso, trata-se apenas de infringir as regras sem atrapalhar nada nem ninguem. tava a testar (a fazer a mão à pista, ao carro e ao setup) não estava a competir nem a aldrabar algum tempo que significasse alguma vantagem sobre os outros... :bigsmile:[/quote]
Ao cortares por essa curva, aldrabas o tempo, visto que estás a ganhar pelo menos uns 2s, ilegalmente. logo aí está a diferença. Seja em treinos ou não, os tempos ficam errados. Até porque são registados, pelo sistema de pré-qualificações. Não concordo com velocidades excessivas na boxe e passar o vermelho, mas comparado com esse corte na T1 até nem é nada do outro mundo, mas regras são regras e devíamos respeitá-las todas. Admito que de vez em quando também acelero na boxe ou passo um vermelho, mas é raro. Agora cortar na pista de forma ilegal, pelo menos propositadamente, não o faço.
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|