Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corridas de Pré-Temporada
foi muita pena nao conseguir estar a 100%
tive 2 problemas graves que estao a ser resolvidos
um deles é a ligaçao a internet moro numazona antiga e as ligações por vezes quando chove ficam fracas, mas ja comprei um conect usb da vodafone por isso internet devo ter sempre agora mesmo que a linha va abaixo, agora estou com problemano meu volante nao estou a conseguir ver o que e,o carro sai desalmado e quando travo bloqueia logo, estou a ver que tenho de jogar com o meu comando da ps2 que tem o analog. vou tentar resolver ate ao monaco.
Arrayfoi muita pena nao conseguir estar a 100%
tive 2 problemas graves que estao a ser resolvidos
um deles é a ligaçao a internet moro numazona antiga e as ligações por vezes quando chove ficam fracas, mas ja comprei um conect usb da vodafone por isso internet devo ter sempre agora mesmo que a linha va abaixo, agora estou com problemano meu volante nao estou a conseguir ver o que e,o carro sai desalmado e quando travo bloqueia logo, estou a ver que tenho de jogar com o meu comando da ps2 que tem o analog. vou tentar resolver ate ao monaco.[/quote]

tenta por menos pressao do travao...no setup e tambem nas "rates" e quanto a acelarar....estes carros nao sao propriamente brinquedos....são animais...
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Arraytenta por menos pressao do travao...no setup e tambem nas "rates" e quanto a acelarar....estes carros nao sao propriamente brinquedos....são animais...[/quote]

:12::12: My kind of car :biggrinbandit::fixe::34::racer:

Array:12::12: My kind of car :biggrinbandit::fixe::34::racer:[/quote]

Bahhh!!! Tu agora é mais Choppers :noworry:

:biggrinbandit:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
foi o que fiz, e esta um pouco melhor, mas tenho de comprar um volantito melhor tenho um da vikings com force e ate é bonzito para outros jogos lol.
Tenho uma duvida para o Mónaco...

Como sabem, a primeira curva tem aquela saída das boxes, e portanto o rFactor não corta se um piloto for por aí...

Mas isso continua ilegal certo? A curva tem que ser feita pela esquerda do corrector, não podendo ser feita pela saida das boxes excepto na volta de pit-out...?
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
:embarrest:eheh:noworry::cool:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
ArrayTenho uma duvida para o Mónaco...

Como sabem, a primeira curva tem aquela saída das boxes, e portanto o rFactor não corta se um piloto for por aí...

Mas isso continua ilegal certo? A curva tem que ser feita pela esquerda do corrector, não podendo ser feita pela saida das boxes excepto na volta de pit-out...?[/quote]

Oh meu deus :confused:
Não é "Oh meu deus"... é que vejo gente a fazer isso, e embora eu nunca tenha feito, gostava de ter uma resposta oficial sobre isso. Suponho que seja ilegal, eu não o faria (e aliás, até agora só o fiz nas voltas em que saio das boxes).
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
sim também já vi fazer, e mesmo depois de ter dito...continuaram a fazer...

1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)