Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT M65 Race06 @ Vila do Conde
Resolvi aparecer para rever amigos, ver se me divertia um pouco e se conseguia fazer alguma coisa.
Atingi o primeiro objectivo, os outros não, ao fim de 2 ou 3 voltas encostei para desistir e não atrapalhar a prova.
Decididamente não nutro grande simpatia pelos circuitos portugueses, aborrecido mas é assim...
Até à próxima! :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Ontem disse no chat que ainda não tinha treinado nada para esta prova..Mentira, estava a brincar..Pôrra, treinei tanto que a polícia já estava desconfiada de andar sempre ali às voltinhas..Foi preciso a "Presidente da Junta" vir ter comigo e dizer "que já chegava.." Mesmo assim nunca consegui aprender a curva da Praia azul..Que vergonha..!:biggrinbandit:E como uma desgraça nunca vem só, e atendendo às leis de Murphy: " Se te podes estampar na praia azul, vais estampar-te de certeza..Aconteceu logo na 1ª volta e levei o Mário atrás de mim ( salvo seja).. :laugh:
Tambem tive problemas gráficos na prova..Sempre que tinha alguem por perto os fardos e a pista ficavam "empastelados" de pretos estranhos e cinzentos à mistura, à imagem do que me aconteceu na Boavista, mas sem ir abaixo o pc..A minha luta com o Mário foi um desespero, pois os pontos de referência prás travagens "iam no Batalha". :sad:
Consegui acabar mais uma corrida, o que é óptimo para a minha autoconfiança, e melhor ainda por ter obtido o 4º posto..Bem bom...bem bom..! :blink1:

Os problemas do Ricardo são de facto exasperantes..Espero que ele reconsidere a sua decisão..O que vai ser de nós sem o Ricardo..?!
Sobre isso tenho cá os meus palpites..Mas como há aqui muita gente que percebe disto muito mais que eu, fico-me..:cool:

Bem, não me posso alongar mais neste post porque a seguir ao almoço já vou começar a treinar afincadamente Zeltweg..:racer:

Reply
Valha-nos S.Veríssimo para obter um report!:bigsmile:
Ricardo, não sejas cota, rezingão, reformado, etc!:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Bem a minha prova resume-se ao facto de quando entrei para a grelha de partida, deixei de ver as rotações do motor e a velocidade que tinha engrenada!... ficou um quadrado branco no lugar!... :weird:
Além disso, o som também estava todo marado e não tinha a percepção da subida de regimes do motor!...
Ah ainda dei umas voltitas a ver no que dava, mas era muito dificil não malhar... paciência pelo menos já consegui ter tempos para andar mais na frente do molhe! :23:

Ps. Alguém sabe resolver estes bugs merdosos? :Kick_Can_emoticon:

Ps2. desculpem lá a treta no chat!... lool Esqueci que com o Mauzinho tem que ser tudo na linha... e com razão, claro... ainda por cima com chibos a pressionar como o alexezinho! :bicycle:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Reply
Ricardo como vais conseguir justificar tal decisão junto dos patrocinadores nestes tempos de crise?
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Não corri grande coisa mas pelo menos diverti-me. Tive uns despiques iniciais com o David e depois muitos com o Verissimo de que saí galhardamente derrotado. O homem, mesmo nervoso, andava mais que eu e não lhe consegui arrebatar o lugar. Não te ponhas agora a treinar muito Verissimo senão não te agarro mais:fixe:. A andar muito está também o Sérgio que no Mod65 começa a juntar-se aos da frente e chegou ao podium com muito mérito. O Toni e o Mota não levam parabens pois com a saída do Ricardo e Alex deixaram de ter adversários a sério. Bem, enfim, até merecem algumas palmas por se terem afastado tanto apesar das porradas que ainda tiveram tempo de dar nalguns fardos:bigsmile:. O Alex umas vez mais deixou escapar um podium garantido e o Tigrão voltou mais a brincar que a sério mas mostrando que quem sabe ... nunca esquece. Venha a próxima, Ricardo estás convocado :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
ArrayRicardo como vais conseguir justificar tal decisão junto dos patrocinadores nestes tempos de crise?[/quote]
Já estava sem patrocionador há uns tempos , eram as Águas de Luso. Retiraram o patrocínio alegando que eu andava a fazer publicidade à concorrência ... as águas "Frize" :cheesy:

Reply
ArrayJá estava sem patrocionador há uns tempos , eram as Águas de Luso. Retiraram o patrocínio alegando que eu andava a fazer publicidade à concorrência ... as águas "Frize" :cheesy:[/quote]

Não queres mudar prá nossa equipa, Ricardo..? Os patrocinadores são mais interessantes :bigsmile:
Reply
ArrayNão queres mudar prá nossa equipa, Ricardo..? Os patrocinadores são mais interessantes :bigsmile:[/quote]

Epa, qué isto?
Ora assim tá melhor. :biggrinbandit:
Reply
ArrayNão queres mudar prá nossa equipa, Ricardo..? Os patrocinadores são mais interessantes :bigsmile:[/quote]

... ou Matrocinadores?:wondering:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vila do Conde Prof. Tigrão 1 1.333 07-03-2008, 08:10 PM
Last Post: Toni Mau
  GPLPT M69 Race06 @ Silverstone Toni Mau 9 4.120 22-02-2008, 05:16 PM
Last Post: gudovan

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)