Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestão de Topic Title - Setups
For everyone with problems with default setup, it's because of the totally wrong pressures ( 150 front 155 rear ). Just put them on 130-130 and voila, acceptable default setup
Reply
ArrayFor everyone with problems with default setup, it's because of the totally wrong pressures ( 150 front 155 rear ). Just put them on 130-130 and voila, acceptable default setup[/quote]
Excelente!
Bruno, consegues verificar qual a diferença de tempos que fazes entre o teu setup e o setup default (com a correcção das pressões)?
Reply
ArrayExcelente!
Bruno, consegues verificar qual a diferença de tempos que fazes entre o teu setup e o setup default (com a correcção das pressões)?[/quote]
Bom lol, costumo fazer tempos muito melhores do que os de default, mas há aqui gente ( com úlceras :bleh:) que vai certamente dizer-te que não sou referencia para te dizer isso lol
Reply
ArrayBom lol, costumo fazer tempos muito melhores do que os de default, mas há aqui gente ( com úlceras :bleh:) que vai certamente dizer-te que não sou referencia para te dizer isso lol[/quote]
Bruno, a minha questão era tentar saber quao competitivo é o setup default (com as alterações de pressão) relativamente ao setup pessoal.

O interessante nisto é saber a diferença de setups no mesmo piloto.
Reply
ArrayBruno, a minha questão era tentar saber quao competitivo é o setup default (com as alterações de pressão) relativamente ao setup pessoal.

O interessante nisto é saber a diferença de setups no mesmo piloto.[/quote]
Não é competitivo, apenas servirá de base (com as pressões correctas ) para começares a desenvolver, nada mais. Eu normalmente procuro fazer 2 a 3 segundos melhor com o meu setup do que com o default
Reply
ArrayNão é competitivo, apenas servirá de base (com as pressões correctas ) para começares a desenvolver, nada mais. Eu normalmente procuro fazer 2 a 3 segundos melhor com o meu setup do que com o default[/quote]
Tu tens de ser tomado como exceção :biggrinbandit:
Reply
ArrayFor everyone with problems with default setup, it's because of the totally wrong pressures ( 150 front 155 rear ). Just put them on 130-130 and voila, acceptable default setup[/quote]

Just in 20 mins. of testing, I had set them to 140... thanks for the advice, now you know what happened to Alonso in some qualifyings last year... :biggrinbandit:
Reply

É esse o género de ajudas que as pessoas que não percebem setups querem, com um detalhe adicional, que é o porquê de terem que o fazer e o porquê desse valor. As pessoas que forem percebendo essas coisas, com o devido tempo perceberão um setup melhor. Eu pelo menos prefiro essa forma, a longo prazo é mais vantajoso.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Arraynow you know what happened to Alonso in some qualifyings last year... :biggrinbandit:[/quote]
:notrust: :12:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayNão é competitivo, apenas servirá de base (com as pressões correctas ) para começares a desenvolver, nada mais. Eu normalmente procuro fazer 2 a 3 segundos melhor com o meu setup do que com o default[/quote]

Não confiem que ele tá a enganar toda a gente.... ele num sabe um caraças disto :cheesy:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Sugestão para o Campeonato Joao Camara 3 1.458 06-03-2008, 03:52 PM
Last Post: Alexandre Caetano

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)