Threads: 13
Array:rolleyes: num posso falar:laugh:[/quote]
É bom que nao fales nada caso contrario ainda te pedem a morada...:cheesy::cheesy::cheesy:
Quanto ao meu colega Cabral .. nao te preocupes colega estás a seguir-me os passos... heheeh Eu passei algo do genero no Ano Passado!:cheesy:
Threads: 6
Ó ex-boss que grande pantufada que te dei na T1. ainda estava a ambientar-me ao mode e a pista nem sei se era ou não cedo ou tarde para travar. descupe sim?:embarrest:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Threads: 43
11-03-2008, 01:13 AM
(This post was last modified: 11-03-2008, 11:00 AM by Luis Nabais.)
Parabéns ao Toni pela vitória. Após tanta Fun Race nas couves, mereceste. :biggrinbandit: Dei-te um ligeiro toque, porque te atravessaste à minha frente à saída da curva com menos visibilidade de todas e não tive tempo, acabaste por fazer um peão por minha culpa. Felizmente não te prejudicou assim tanto.
O Rodolfo Silva disse que lhe bati e que dei cabo da corrida dele. Sinceramente não sei de nada mesmo, apenas o vi a sair de pista bem afastado de mim, algumas vezes. Se realmente bati nele, o que não posso provar por causa do lag e não vou ver 1:35 de corrida para comprovar, as minhas desculpas, mas sou capaz de jurar que foi acidente sozinho, sem qualquer toque.
A melhor parte da minha corrida foi quando, perto da volta 40, vejo quem estava à minha frente, o Artur, em 7º, a ir à boxe, quando eu já não ía mais vez nenhuma. Ele tinha 1 volta a menos do que eu, mas forcei o meu andamento, não fosse ele ficar muito tempo na boxe. Fui-me aproximando, aproximando, na curva da recta da meta estava a 4s dele e assim ficou. Excelente luta, bastante empolgante e que me deu muita força para acelerar.
Enfim, a minha 1ª longa corrida, concluí-a e acabei em 8º, a 4 voltas do 1º. Penso que não foi nada mau e que se continuar assim, até posso ter uma época decente.
Acima de tudo, gostei imenso da corrida, penso que tive uma atitude correcta com os adversários, apesar de 2 ou 3x vi a bandeira azul quando tinha o piloto a dobrar quase em cima de mim, mas como sou uma pessoa atenta, olho bastante para trás e controlei a distância para deixar passar. Penso nunca ter entalado ninguém.
Um abraço e até à próxima 2ª, no Mónaco.
Threads: 9
ArrayEu desisti quando saiste Joaquim. Algo que me está a fazer confusão é eu à 3ª volta já andar a dobrar carros... Não sou nenhum alien, longe disso, mas a pré-qualificação e a regra dos 105% este ano parece-me que veio a calhar...
NOTA: Desculpem Marco Ascenção e Duarte. O primeiro porque n em consegui desviar a tempo, o segundo porque travou para ai 200 metros antes da minha travagem e eu pumba contra ele...[/quote]
Pois, estavamos a ter uma corrida de "lcd" tipo a controlar o tempo um do outro...embora cada vez que dobravamos alguem o tempo mudava radicalmente. Acho que quando para-se a segunda vez iamos estar muitos juntos no ultimo stint e ca para mim ia ser um bom final
Quando paraste a segunda vez tinha ainda 34 litros...pergunto eu...fizest mal as contas? ou foi por causa da qualify e ias para 3 paragens ou ias atestar bem o carro?
Toni já agora, no inicio dei-te um toque porque nunca pensei que fosses tao devagar naquela curva, o que me pareceu foi que nao acelarast ou entao fui eu que acelarei mt cedo...!!!
 PTCS 2008 - 2009 - 2010
 Race of Champions 2009
Threads: 461
11-03-2008, 01:40 AM
(This post was last modified: 11-03-2008, 01:42 AM by Vitor Barreto.)
ArrayDepois disto - Conclusao do que fiz....espatifei o meu carro contra o dele ( quando tive oportunidade )...é que já nao é a primeira nem a segunda que isto acontece....e é sempre com os mesmos!!!![/quote]
Desculpa-me se percebi mal, mas após o incidente ainda houve uma 'luta' privada de wrestling entre ambos? É que se sim, e por mais razões que tenhas para estar frustrado, é meio caminho para não voltares a participar, se tal se voltar a repetir. Já sei que me vão acusar de mau feitio, mas essas situações <span style="color:#FF0000">NÃO PODEM acontecer. Lamento.
Se vão começar a descarregar assim as vossas frustrações, em pista, por mais razão que tenham, não contem comigo até ao fim do campeonato para aturar isto.
Por alguma razão estamos a fazer corridas completas e implementamos a regra dos 105% numa pré-qualificação. Estamos a fazer um esforço para eliminar o que correu mal em 2007, e por isso se chama a isto corridas teste. Tenham mais calma. :noworry:
Se percebi mal o que aconteceu, então peço desculpa, e o que escrevi em cima não tem efeito.
Resultados:
http://www.formula-challenge.net/funraces/...sakhir_circuit/
Replay do servidor:
http://www.mediafire.com/download.php?jj2dizl1y9l
Houve coisas que não correram bem, mas apesar de tudo, vi bem pior das pre-épocas de 2006 e 2007. Posso ser eu, mas vi coisas bem mais positivas que negativas, apesar do incidente em cima relatado.
O servidor também já está ligado com a pista do Mónaco.
Threads: 9
ArrayDesculpa-me se percebi mal, mas após o incidente ainda houve uma 'luta' privada de wrestling entre ambos? É que se sim, e por mais razões que tenhas para estar frustrado, é meio caminho para não voltares a participar, se tal se voltar a repetir. Já sei que me vão acusar de mau feitio, mas essas situações <span style="color:#FF0000">NÃO PODEM acontecer. Lamento.
Se vão começar a descarregar assim as vossas frustrações, em pista, por mais razão que tenham, não contem comigo até ao fim do campeonato para aturar isto.
Por alguma razão estamos a fazer corridas completas e implementamos a regra dos 105% numa pré-qualificação. Estamos a fazer um esforço para eliminar o que correu mal em 2007, e por isso se chama a isto corridas teste. Tenham mais calma. :noworry:
Se percebi mal o que aconteceu, então peço desculpa, e o que escrevi em cima não tem efeito.
Resultados:
http://www.formula-challenge.net/funraces/...sakhir_circuit/
Replay do servidor:
http://www.mediafire.com/download.php?jj2dizl1y9l
Houve coisas que não correram bem, mas apesar de tudo, vi bem pior das pre-épocas de 2006 e 2007. Posso ser eu, mas vi coisas bem mais positivas que negativas, apesar do incidente em cima relatado.
O servidor também já está ligado com a pista do Mónaco.[/quote]
Tens razão no que diceste!!! peço desculpa.
O que fiz hoje serve ou não de exemplo...digo eu!!! ( não se volta a repetir o que fiz )
Inda bem que vai haver os 105% :fixe:
 PTCS 2008 - 2009 - 2010
 Race of Champions 2009
Threads: 6
Melhor parte da corrida: a largada. Além do desastre da volta de apresentação (não passando de 150 km/h aquele rolo todo? Eu hein, rosa!), a largada, outra comédia. Saindo de último, praticamente fui conversando com o Vitor Barreto até a curva 1. Os dois ali passeando, calmamente, vendo as gatinhas na arquibancada...
Corrida tranqüila, apesar de ter rodado umas quantas vezes - muito menos do que poderia ser, e agora já com um pouco mais de experiência na pista. Pior rodagem: quando o carro resolveu ir para o guard-rail.
Tática de pits perfeita, apenas não esperava fazer 170 segundos de segundo pit stop. Pelo menos deu tempo de alongar o pé, levantar-me, esticar-me, descansar e voltar pra pista renovado.
Como sempre, não prejudiquei ninguém, todas as bandeiras azuis foram respeitadas (eu abro quando aparece a blue flag aqui, quem veio atrás teve sempre paciência para passar perfeitamente).
Uma pena que o Miguel não conseguiu estabilidade suficiente para nem sequer largar. Tentaremos ir completos para a próxima etapa.
Obrigado ae por tudo, ótima corrida! Acho que dará pra entrar nos 105% em algumas etapas.
Abraços.
Mac.
Threads: 24
A corrida correu melhor do que estava à espera :-)
Apostei numa estratégia de uma só paragem nas boxes, que se revelou decisiva para obter este meu 3º lugar...
Apesar de 2 erros e um pequeno toque que me fez fazer um pião... foi uma corrida com muita concentração, boas disputas e um final a controlar os gastos da gasolina / tentar ultrapassar o Vitor Enes (acabei com o aviso de que tinha de ir à bomba meter mais gasosa... hehehe)
Parabéns a todos os que participaram e é claro ao vencedor!
Um abraço!
Threads: 24
Tudo bem Alexandre, eu recebi bandeira azul e tentei dar espaço ;-)
Já agora, tive a ver o replay e esse teu carro era mesmo Red Bull... tinha assas!!!! Praticamente davas 300km/h em qualquer recta!!! :rolleyes:
Um abraço!
ArrayEu desisti quando saiste Joaquim. Algo que me está a fazer confusão é eu à 3ª volta já andar a dobrar carros... Não sou nenhum alien, longe disso, mas a pré-qualificação e a regra dos 105% este ano parece-me que veio a calhar...
NOTA: Desculpem Marco Ascenção e Duarte. O primeiro porque n em consegui desviar a tempo, o segundo porque travou para ai 200 metros antes da minha travagem e eu pumba contra ele...[/quote]
Threads: 7
Eu so agr e que dei dei com de que o meu problema de PING e realmente grave e pode ate ter ta-do na causa do acidente do Joaquim Cabral como tal vou tentar resolver ate ao Monaco caso contrário nao vou. Cumps.
|