Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestão de Topic Title - Setups
Precisamente. Um setup pode representar segundos por volta. No ano passado via-se uns carros (não posso dizer quais porque são uma espécie de "heróis nacionais") a rabiar à entrada das curvas, 
a rabiar durante as curvas, a rabiar à saída das curvas, e a rabiar durante toda a recta seguinte, até chegar à próxima curva.
A minha ideia era fazer com que isso não acontecesse este ano, mas prontos:noworry:
Reply
ArrayPrecisamente. Um setup pode representar segundos por volta. No ano passado via-se uns carros (não posso dizer quais porque são uma espécie de "heróis nacionais") a rabiar à entrada das curvas,
a rabiar durante as curvas, a rabiar à saída das curvas, e a rabiar durante toda a recta seguinte, até chegar à próxima curva.
A minha ideia era fazer com que isso não acontecesse este ano, mas prontos:noworry:[/quote]
Dor de cotovelo Carlos ? :P
Reply
Só tenho problemas com úlceras, nos cotovelos não tenho nada:noworry:
Reply
Se não se lê bem eu posso repetir :blink:
Reply
ArrayBem... este é um tema controverso... no mínimo ;-)

Se queremos um campeonato competitivo, os setups deveriam ser iguais para todos... na minha opinião, só com setups iguais é que se pode aferir da qualidade de um piloto.

Eu já li muito sobre setups e ainda "batalho" para fazer setups ao nível do que tenho visto em outros corredores.

Para ter uma ideia da diferença que faz um setup... eu estava constantemente a ter tempos na ordem dos 1:40 na pista do Bahrain com as minhas alterações e durante um dos treinos no servidor, um dos colegas que estava online, amavelmente me forneceu o seu setup. Notou-se logo a diferença... na primeira volta já andava no 1:36...

São praticamente 4seg de diferença e o que mudou? não foi nem o piloto nem o estilo de condução... simplesmente o setup...

Só me resta continuar a estudar o assunto dos setups e ir aprendendo... mas que não é tarefa fácil... podem crer!!! ;-)

Um abraço![/quote]
Concordo 100% Disseste tudo!
Reply
ArraySe não se lê bem eu posso repetir :blink:[/quote]
:lol::cool2::black_eye:
Reply
...de qualquer maneira as trocas de informação ajudam mais a evoluir do que as trocas de setups. Esse tópico vai acabar por aparecer. É costume.

É sempre bom para o ego pensar que aquele gajo é mais rápido que eu porque tem um melhor setup :laugh:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Sim... Mesmo que o Bruno nos desse o setup dele, continuariamos a ser 1 seg ou 2 mais lento que ele... Mas shiu... :rolleyes:

Array...de qualquer maneira as trocas de informação ajudam mais a evoluir do que as trocas de setups. Esse tópico vai acabar por aparecer. É costume.

É sempre bom para o ego pensar que aquele gajo é mais rápido que eu porque tem um melhor setup :laugh:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Certo, mas passavas de 4 para 2 segundos, digo eu :amuse:
Reply
Lembrei me uma coisa. Em 2006 estive presente no torneio de GT4. Todos os que participaram usaram os setups defaut mas as regras diz que pode se fazer. Mas eles não quereram porque queriaram um torneio competitivo e foi! Gandas lutas etc... Foi o melhor torneio que já estive!! Tudo tem a ver com setup. :embarrest:

Por mim, tanto faz... Mas, como o Marco Ascensao disse, se querem um campeonato competitivo, então, deviamos usar o setup defaut! :blink1:

EDIT
Não quero ver pessoal a desistir por causa disso!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Sugestão para o Campeonato Joao Camara 3 1.459 06-03-2008, 03:52 PM
Last Post: Alexandre Caetano

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)