Threads: 151
Pista: Silverstone
Data: 9 de Março de 2008 (17.30 horas) - Domingo
Hora:
Qualificação: 17.30-18.00
Race: 18.00 - xx.xx (50% de um GP, aprox. uma hora)
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 61
09-03-2008, 04:22 PM
(This post was last modified: 09-03-2008, 04:23 PM by Rui Carneiro.)
<span style="color:#2E8B57">BOA SORTE<!--sizec--><!--/sizec-->
GPLrank -67,808
Threads: 30
Boa sorte em verde ???? Isso pode ser perigoso ...
Assim é que é
<span style="color:#4169E1"> BOA SORTE PESSOAL<!--sizec--><!--/sizec-->
Threads: 12
Boa sorte cambada!:racer:
Threads: 3
Houve Sorte e Azar :suspicious:
O Azar foi o Paulão que estava a fazer uma grande corrida a lutar pelo primeiro lugar, saiu por acidente na curva que para mim é a mais dificil em Silver:confused:
Eu fiz uma qualify com um tempo ranhoso, tinha um setup com alguns minutos e no fundo passei a qualify a ficar a vontade com ele.
O Toni fiz um bom tempo, mas a passar de uma ou duas voltas saiu largo e eu passei para 3º lugar, ainda houve uma luta com o Ferrari ingles mas ao tentar a ultrapassagem ele partiu o motor. A sorte do Azar foi que ia eu em 2º a fazer a minha corridinha na boa, quando VOILA os ecrans ficaram pretos sem imagem hehehe
tinha esquecido de tirar o monitor sleep, quando instalei o sistema operativo novo, e aquilo em opengl mesmo a jogar adormece :)
Lá carreguei no teclado e voltou a imagem felizmente não sei como não tive nenhum acidente, mas passei para 4 lugar :suspicious:
E depois foi sempre atrás na pressão do honda dos Brits até que no fim da ultima volta passei o gajo (acho que ele me deixou passar mas pronto lol)
Bom, excelente resultado do Toni, boa corrida do Dinis, e o Paulão que apesar de ter tido azar estava a apertar os calcanhares do lotus Inglês
Threads: 61
Grande resultado, malta!:bigsmile:
Pouco mais poderíamos desejar, Toni e Mike no pódio (Mike, não sejas modesto, deves ter feito alta manobra pra passar o alien do honda:blink1:) e o Dinis, com a baleia a pontuar.:fixe:
O Paulão estava a ser ele mesmo, isto é, alienígena, mas teve azar, toca mas é a recuperar o carro pra Glen!:smile:
GPLrank -67,808
Threads: 6
O pessoal la na frente fez uma grande corrida, foi pena o azar do Paulao.
Eu limitei-me em levar o carro até ao final sem cometer erros, pois nunca tinha conseguido terminar uma simulação de corrida.
A minha corrida foi bastante solitária tirando no inicio onde passei um brabham por erro dele e depois um BRM. Eles ficaram entretidos a lutar e eu ganhei algum avanço para depois gerir os 30 segundos conquistados.
Quase no final ia dando a vitoria ao Toni!! ao ser dobrado pela segunda vez pelo lider da corrida, nao me apercebi que se aproximou tao depressa e fiz a ultima curva a frente dele...na saida ele tocou-me...fiz um peao...mas ficou tudo ok...ele seguiu sem problemas...tb pode ter sido o lag.
O meu objectivo foi atingido que era terminar nos pontos.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
Threads: 3
ArrayO pessoal la na frente fez uma grande corrida, foi pena o azar do Paulao.
Eu limitei-me em levar o carro até ao final sem cometer erros, pois nunca tinha conseguido terminar uma simulação de corrida.
A minha corrida foi bastante solitária tirando no inicio onde passei um brabham por erro dele e depois um BRM. Eles ficaram entretidos a lutar e eu ganhei algum avanço para depois gerir os 30 segundos conquistados.
Quase no final ia dando a vitoria ao Toni!! ao ser dobrado pela segunda vez pelo lider da corrida, nao me apercebi que se aproximou tao depressa e fiz a ultima curva a frente dele...na saida ele tocou-me...fiz um peao...mas ficou tudo ok...ele seguiu sem problemas...tb pode ter sido o lag.
O meu objectivo foi atingido que era terminar nos pontos.[/quote]
Boa corrida Dinis!!
Threads: 5
Já estive a ver o replay de PT1..Gostei muito..Os nossos "3 Tenôres" fizeram uma brilhante exibição em terras de Sua Majestade Raínha D.Isabel II..:biggrinbandit:
Foi pena o Paulo NoGrip ter aquele despiste, não percebi, ainda, porquê..O pneu traseiro direito passou muitas vezes,exactamente, naquele sítio sem provocar uma saída ! Mas pronto..O GPL ,por vezes, tem razões que o próprio GPL desconhece..
O Dinis esteve muitíssimo bem..A sua contribuição para os pontos na equipa revela-se, para mim, muito importante..Lá diz o velho ditado.." Por um bocadinho fica um homem corninho"..
Parabens aos 4 pilotos portugueses que puseram os "camónes" em sentido..:blink1:
Força rapaziada..Ainda podemos deixar os "bifes" em 2º lugar..O que até dava muito jeito..:bigsmile:
PS - Não conhecia o Miguel Rodrigues, pois não sou desse tempo, mas ,de facto, é um piloto fantástico..
Threads: 30
Não tive hipoteses de ver toda a corrida.
Assisti à qualificação e às primeiras 7 / 8 voltas. A qualificação foi fantástica, durante largos minutos o Natham e o Paulo estavam com o mesmo tempo, 1:25.51, perto do final o Natham "tirou" uns 1:25.13 !!!
O Toni estava a dar tudo para conquistar o 3º lugar, e conseguiu ... por um milésimo de segundo !!!
O resultado da prova foi brilhante 2º, 3º e 9º. O Paulo merecia melhor sorte, na luta pelo 1º lugar não se pode dar menos do que 100%, fez o que tinha que fazer, nem sempre corre bem.
Parabéns pessoal.:clap:
PS: O cantinho lusitano já é muito pequeno para o mauzão, já só faz "relatórios de corrida" em sites internacionais :suspicious:
http://forum.racesimcentral.com/showpost.p...amp;postcount=2
|