Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
12 Horas de Daytona SSCA
Arrayya por acaso foi um grande azar...o lmp tinha a corrida ganha, lol 5 voltas de avanco :aliens_m:

quanto ao Gt acabamos em 4 na classe e em 8 na geral...ao fim de mais de 400 voltas e 12 horas de prova ficamos cerca de 3 segundos a frente do 5 na classe Gt :lol:[/quote]

Joao, isto para nao falar da luta que tivevemos durante umas boas 10 horas com o 3ºlugar.... Andamos sempre a cheirar a P3, por vezes estavamos a 3 segundos, outras a 20 mas andavamos sempre ali a espreita ate que entrei no meu ultimo turno e perdi muito tempo devido cansaço e tambem por ser o mais lento dos 3, foi uma corrida muito interressante por estarmos sempre a disputar posiçoes ate ao fim.

As ultimas duas horas tambem foram emocionantes, o 3º foi-se embora mas ja tinhamos em cima o 5º que tinha vindo a fazer uma recuperaçao fabulosa nas ultimas horas e acabou a 3 segundos de nos como referiu o Joao, Fantastico resultado para os GT`S Maldito BUG para os super aliens dos LMP`S.... 24H DE LEMANS HERE WE GO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Reply
Bom trabalho pessoal dos GT! ;)

Merd* dos bugs da ISI, precisam de ser resolvidos, senão os driver swaps são uma lotaria e ainda por cima com grandes probabilidades de acontecer...visto que a maior parte abandona por causa disto. Enfim...

Siga pra próxima.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Não dá para reentrar no servidor depois de cair? Estilo como no NR2003?

(estou a ver que isto só irá funcionar no rFactor 2 em 2010 :confused::confused::confused:)

Reply
ArrayNão dá para reentrar no servidor depois de cair? Estilo como no NR2003?

(estou a ver que isto só irá funcionar no rFactor 2 em 2010 :confused::confused::confused:)[/quote]
não :S
Reply
Mas não há mesmo nenhuma possibilidade (server-wise) de isso acontecer? :notrust::notrust::notrust:

Tempo de iniciar um tópico nos RSC, estou a ver:whistling:

Reply
ArrayMas não há mesmo nenhuma possibilidade (server-wise) de isso acontecer? :notrust::notrust::notrust:

Tempo de iniciar um tópico nos RSC, estou a ver:whistling:[/quote]
Sim acho que o jogo nao tem nada codificado que possibilite isso
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SSCA 10H de Fuji Vitor Barreto 0 1.620 06-09-2008, 03:07 PM
Last Post: Vitor Barreto
  3 HORAS DE RESISTENCIA Tiago Guerreiro 26 11.742 11-05-2008, 04:15 PM
Last Post: Henrique Serrão
  8 HORAS DE NUERBURG SSCA Tiago Guerreiro 30 15.046 18-01-2008, 12:02 PM
Last Post: Miguel Madureira

Forum Jump: