Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escolha de carros / Lista de inscritos
É um prazer correr aqui, com o Bertone como manager , o Nuno martins e o meu amigo Roberto "Liento" Nogueras. vamos ver o que os velhos fazem Berto.....vamos ver...ao que pagas, :bye2:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArraySó falta a Sonic, a Doosier F1 e a Sim Racing Spirit fazerem as suas escolhas dos carros.

Além disso, relembro algumas equipas que as suas inscrições só serão válidas quando apresentarem no mínimo 2 pilotos. ;)[/quote]

a Sonic vai de Mclaren :)
Reply
ArraySó falta a Sonic, a Doosier F1 e a Sim Racing Spirit fazerem as suas escolhas dos carros.

Além disso, relembro algumas equipas que as suas inscrições só serão válidas quando apresentarem no mínimo 2 pilotos. ;)[/quote]
A Simracing Spirit chegou a acordo com a BMW para a escolhas das suas shapes.
A semelhança dos nomes (ambos têm 3 letras) e a excelencia dos seus pilotos facilitou o acordo entre as partes, aguardando-se para breve a divulgação das cores oficiais, que prometem surpreender.:noworry:

Em paralelo, o team associado RSS anunciou a contratação com efeito imediato dos pilotos Noel Coelho e Moisés Carvalho, que irão estar sentados no cockpit dos Mclaren.

Ainda existem 2 vagas para piloto de testes ou 3ºs pilotos, agradecemos aos interessados que nos contactem pelos meios usuais e que n demorem demasiado tempo a fazê-lo. A oferta é limitada e termina dia 10.:welcomeani:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Ora bem, só falta a nossa... :biggrinbandit:

Não encontrei o Vitor Enes para ele opinar por isso vou escolher eu. :rolleyes:

Já tenho skins para duas shapes William, e McLaren. Como a da Williams vai ser usada no FSR, a do FRC vai ser a do McLaren. Assim não deito 3 dias inteiros de trabalho fora, heh. Além disso a skin do McLaren ficou muito catita! :amuse:

Em Suma: Shape para a dOOssier F1 : McLaren

Muito Obrigados!
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
ó xico com o mclaren nao se ve os espelhos lol :cc_scooter:
Reply
Consegui o piloto para o carro 9. Miguel Silva, 29 anos, de Lisboa. Equipe formada!

Já estamos acertando os detalhes do contrato, e tentaremos deixar tudo correto antes da primeira prova de pré-temporada.

Obrigado e bom domingo!
Reply
Já há muitos shapes McLaren, ninguém dos que escolheu McLaren quer mudar para outro shape menos usado?
Por exemplo Spyker, Super Aguri ou Toyota? (que nem foram escolhidos?)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Pedro... consegues resolver o prob da template para a Redbull? É que para RedBull os retrovisores não são compativeis com os Toro Rosso.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Alteração: Vamos de Spyker (Free Spirit Racing Team).

Motivo: McLaren's a mais (apesar de termos sido os primeiros a escolher, foi de boa vontade que alterámos, a sugestão do Pedro Rodrigues, sem qualquer tipo de pressão da parte dele :biggrinbandit:

Por favor editem o 1º post, lá temos o carro anterior.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
E não há problema nenhum com as templates... O problema era da pessoa que está a fazer a skin lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)