Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova #3 - Lime Rock Park
:: <span style="font-size:18pt;line-height:100%">prova #3<!--/sizec--> :: 9.MAR.2008 :: 21h30m, Lime Rock Park<!--/sizec--><!--fontc--></span><!--/fontc-->

# servidor
nome: SRP-PTCS 2008 [ 91.121.14.164:35030 ]
pass: «enviada por e-mail aos managers»
circuito: Lime Rock Park

rF:LiveWatch &gt;&gt;

(ver tópico relativo ao carpack para informações adicionais; houve uma actualização)

Estejam presentes no servidor o mais cedo possível, para aferir eventuais dificuldades.
Não esquecer: são duas corridas; é fundamental que se mantenham no servidor entre as duas corridas.
<span style="font-family:Arial">Agradece-se a todos que após a prova deixem neste tópico um breve comentário contendo os destaques de cada corrida.

<!--sizec-->
<!--/sizec--><!--fontc-->
<!--/fontc-->:: Resultados (RACE #1 e #2)

:: Replays: RACE #1 :: RACE #2

:: Classificações

Agradeço que confiram as classificações.

NOTA: o carro do Piloto JP Marques foi retirado de pista na 2ª corrida, pois apresentou um LAG elevadíssimo durante um intervalo de tempo significativo. Alertado pelo marshall, verifiquei que assim era, e só depois se decidiu agir. Espero que compreendam a decisão tomada.
Reply
Nesta prova o piloto João Marques vai substituir-me e eu entrarei como espectador.
Reply
Boas,
Gostaria de saber se se poderia implementar um sistema &quot;parecido&quot; com o que tinhamos na FBMW, que dava para ver os tempos de todos os pilotos que treinam no servidor...
Seria bom para saber como estamos... É possível?
DG
Reply
ArrayBoas,
Gostaria de saber se se poderia implementar um sistema &quot;parecido&quot; com o que tinhamos na FBMW, que dava para ver os tempos de todos os pilotos que treinam no servidor...
Seria bom para saber como estamos... É possível?
DG[/quote]
Temos o LiveWatch, mas que só dá para quando lá está alguém, como sabes.
Terei de ver se é possível, pois a instalação destas funcionalidades não depende de mim à partida.
Vou averiguar, e desde que seja possível, será feito.:fixe:
Reply
Queria meter uma falta justificada: hoje corro para o GPL WC 2008 à mesma hora.
Se aparecer no PTCS é mau sinal... :confused:
boa sorte a todos, tenham cuidado e paciencia uns com os outros...:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayQueria meter uma falta justificada: hoje corro para o GPL WC 2008 à mesma hora.
Se aparecer no PTCS é mau sinal... :confused:
boa sorte a todos, tenham cuidado e paciencia uns com os outros...:noworry:[/quote]
Boa sorte, e boa corrida.:fixe:
Se apareceres no PTCS..., é bom sinal para nós:blink1:.
Reply
ArrayBoa sorte, e boa corrida.:fixe:
Se apareceres no PTCS..., é bom sinal para nós:blink1:.[/quote]
agradeço os votos (serão entregues :noworry:) mas não acredito que, pelos motivos apresentados, seja uma boa notícia para nós... ou bom sinal.
Portanto, espero não aparecer lol! :bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Arrayagradeço os votos (serão entregues :noworry:) mas não acredito que, pelos motivos apresentados, seja uma boa notícia para nós... ou bom sinal.
Portanto, espero não aparecer lol! :bigsmile:[/quote]
Quando escrevi «nós» referia-me aos restantes pilotos do PTCS:embarrest:, ou não querendo nem podendo falar pelos outros, referia-me pelo menos a mim, pois isto dá-me gozo é com o pessoal todo em pista.
Reitero os votos de boa sorte e boa corrida para a prova do GPL WC 2008.:fixe:
Reply
Ja que até agora ninguém se pronuncia, aqui vai o meu report...

Na semana passada treinei exaustivamente e conseguia fazer com relativa facilidade 51.5... Só que desde entao, não mais peguei nisto e quando cheguei ao servidor, 52.0 e viva o velho!!!

Resultado: 6º no Qualify

E la vou para a corrida cuidadosamente ate que a falta de treino veio ao de cima, fiz uma atravessadela, levei uns toques, e dei um toque no muro... o motor calou :confused:

2ª corrida:

Parto de penúltimo, e deixo me ficar para trás para ver o que dava as primeiras curvas.... La fui subindo ora fazendo umas ultrapassagens, ora beneficiando de erros ou problemas alheios.... ate que consigo chegar a 3º.

É aqui que acontece a coisa mais bizarra que me aconteceu no Sim racing ate hoje....

Na ultima volta (pensava eu), o jonny e o Madureira que estavam comigo no Team Speak, estavam parados na recta da meta a discutir.... ganhas tu, ganho eu... eu venho a 200kmh, e pensei... mando uma sarda nos 2 e ganha quem calhar....

E assim foi... so que... faltava uma volta... fiquei azul e no TS tudo a rir à gargalhada....enfim....

Havia aqui algumas promessas...

O Jonny prometeu que se o Madureira o deixasse passar que o punha fora!!! Eu fiz cumprir essa!!!!
O Madureira prometeu que deixava o Jonny ganhar!!! Eu fiz cumprir essa promessa!!!!
O João Oliveira rezava para me passar na ultima volta!!! Eu fiz a reza funcionar!!!
O Rui com certeza que rezava para haver azares la na frente!!! Eu fiz com que funcionasse!!!

:embarrest:

Há dias assim....

olo
Reply
Boa Noite (ou não)

Descrição das minhas provas...É rápido

1ª- Perco o controlo, embato ligeiramente de frente e o motor calou-se:suspicious:

2ª- Arranco de 18º (que giro) e ao fim de 2 voltas (12º) 2 bmw's embrulham-se a minha frente...Sem hipótese embato neles, para que nao bastasse vem um por tras e xeque mate

15 dias de treino para fazer 2 voltas por race...YES. Pa sinto-me mesmo motivado:bigsmile:

Engraçado,engraçado é ao fim de 15 dias de espaço entre provas, chegarem ao dia da prova e andarem aflitos a pedir setups:laugh:(Isto é só um aparte)

Uma coisa é certa...Bye Bye Lime Rock (Nunca gostei da pista)

Parabéns aos vencedores:fixe:

Agora vou até Birmingham:cool:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prova #2 - Teretonga Park João Barbosa 55 21.997 29-02-2008, 12:20 PM
Last Post: Miguel Madureira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)