Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PTSims -> F1 1988 @Silverstone 88
ArrayO pessoal tem que aprender a RESPEITAR os outros na pista.

O artur Nunes o ano passado fez um " manual" sobre isso, mas nem é preciso: Andem como se andassem na vida real, com cuidado.

É uma falta de respeito pelos outros entrar numa race online e não ter o MAXIMO CUIDADO .Online é online, não é correr contra Ai , ou Cc's.

Imaginem o que os outros sentem em casa deles, a treinar e serem colocados fora por manobras irresponsaveis, e pensem....

Eu não sou nenhuma freira, mas faço de modo que em anos de online, nunca tive um problema de maior.[/quote]

Concordo plenamente. Eu corro apenas há 1 mês e, no entanto, nunca provoquei chatices a ninguém em corrida. Numa qualificação pode acontecer, visto cada um dar o máximo, mas quando levo bandeiras ou isso respeito-as. Em corrida tem-se mais cuidado, nunca provoquei nada e farei o que puder para nunca o provocar. Mesmo sem bandeiras, sei bem travar mais cedo, mesmo que perca 1s, mas não bater em ninguém por trás, tal como sei que, se travar mais cedo, não o posso fazer a fundo, pois outros atrás de mim, ficarão surpresos pela travagem tão precoce.

É tudo uma questão de bom senso, mas enfim, lá fiquei eu sem correr...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Queria pedir desculpas a quem provoquei acidentes so ke com o Nuno Martins quando tentei encostar perdi o controlo do carro e batilhe desculpa la e ao Daniel eu tava a espera da recta da meta pra deixar passar so ke komo ia mais rapido bateume tb portanto peço desculpa mais uma vez. Cumps.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  PTSims->Porsche GT3 Cup Filipe Galego 0 1.895 20-08-2008, 12:28 PM
Last Post: Filipe Galego
  PTSims -> GTC-TC 76 @ Mallory Park Filipe Galego 0 1.869 08-08-2008, 02:41 AM
Last Post: Filipe Galego
  PTSims -> GTC-TC 76 @ Crystal Palace Ricardo Silva 1 2.818 01-08-2008, 12:05 AM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)