Threads: 30
E30???
Porque não...Se consegui-se um Sport Evolution III ainda ia.
Mas trabalho trabalho era o M1 Procar. Aliás existirá por aí algum mod com isto???
Seria engraçado termos a oportunidade de andar num bicho de 900 CV:bigsmile:
Threads: 35
ArrayBMW é carro de menina. lol[/quote]
Dêm-me um para as mãos e eu uso blusas, saias, brincos, batom, rimel e até faço permanentes se necessário :biggrinbandit:
Threads: 25
ArrayComo disse... Se pudesse comprar, n compraria. Se ganhasse um, dava umas voltas e vendia... Se fosse o E30, a situação era diferente...[/quote]
Consegues fundamentar a tua resposta? :blink1: Só digo isto porque não vejo grandes motivos para não se gostar de um BMW...:embarrest:
Pode não ser o favorito, mas não vejo assim nenhuma razão á partida para não se gostar de um BMW, uma vez que são carros para quem gosta de conduzir. Não é a minha marca favorita, mas é das favoritas, e pra mim já é uma enorme marca só por ter coragem de não se deixar levar pelo "meio de transporte" tração dianteira, como a se deixou levar por exemplo a mercedes. O lançamento do série 1 com tração traseira mostrou que esta marca faz carros, não meios de transporte apenas. :blink1:
Não, eu não tenho um BMW, mas não me importava anda de ter, mas o engraçado é que eu votei no mercedes, porque acho que foi um grande passo dado em relação ás versões anteriores, pois este mercedes tem muito carácter e não deve ser visot como inferior ao BMW, apenas é diferente. O bmw é um carro mais sublime e apurado, o mercedes é uma besta cheia de força e com vontade de derreter roda, e ao contrariodo que o video mostra, o mercedes tem muito mais aceleração que o BMW, não curva é metade...:cheesy:
Do melhor!!!!!
Esperemos pela versão mais apurada o M3 CSL.
Assim que tiver mais novidades concretas posso postar aqui:blink1:
Threads: 72
Não sei porquê, mas nunca gostei de BMW. Principalmente dos coupes. Acho carros de gente como o Jeremy Clarkson se vestiu para vestir o M3. É qualquer coisa que me passa ao lado. Eu quando vejo um AMG na rua fico boqueaberto a vê-lo passar e a ouvir o motor. Quando passa um M3... pff... não me diz nada
ArrayConsegues fundamentar a tua resposta? :blink1: Só digo isto porque não vejo grandes motivos para não se gostar de um BMW...:embarrest:[/quote]
Threads: 118
I'm a merc guy so...
Mas não compraria este... agora o SL que veem ai.. isso sim :D já la meto o rabo
Threads: 434
Eu ouço um BMW a passar...hmm ok...n me diz nada.
Ouço um Mercedes a passar...hmm ok...também n me diz nada.
Ouvi um F1 a passar na Boavista...OMG! Isso é que é um lindo som!:mrgreen:
Threads: 118
As de ouvir um V8 Mercedes ao vivo... mas claro a carregar no pedal.. é um leão mas literalmente um leão a rugir
Threads: 162
Um desses, ou o outro?!
Nah, não gosto de carros com ajudas electrónicas e mais de 1700 kg de peso :notrust::notrust::notrust:
Entre estes dois:
Só pode ser este
:biggrinbandit:
Tens razão também não gosto de ajudas electrónicas, nem de carros com mais de 1700 kg.
Por isso é que o M3 pesa só 1655 Kg e tem a opção de desligar todas as ajudas electrónicas (Excepto ABS):cheesy:
Já a "Besta", só se for para andar a direito, pois 2085 Kg:confused:
Ah, já agora...6800 RPM faz qualquer isqueiro que anda aí na estrada com motor 1400 cc:cheesy:
Pronto...Mas eu sou sempre um gajo suspeito:bigsmile: