05-03-2008, 12:34 AM
Tb nao conseguia so que sai do jogo e voltei a entrar ja encontrava o server.
|
PTSims -> F1 1988 @Silverstone 88
|
|
05-03-2008, 12:34 AM
Tb nao conseguia so que sai do jogo e voltei a entrar ja encontrava o server.
05-03-2008, 12:50 AM
Arraynao consigo entrar no servidor...nem por ip nem nd...[/quote]
Joaquim: faz refresh, e usa as indicaçoes para alterares o numero de servers que aparecem.......o Server da PTSIMS é pequenino....aparece pouco:noworry: No IP, falta a porta. mas a soluçao deu comigo direitinho.Se deu comigo, até um pastor alemao bem treinado consegue
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
06-03-2008, 05:41 AM
Boas
Oh António... eu guio mesmo de gamepad. Se tu não acreditas podes perguntar ao pessoal com quem eu costumo dar umas voltas que eles confirmam-te isso... Hei-de ter volante... mas só no fim-de-semana em que começa a F1 é que o vou comprar :clap2: Nunca mais chega o dia!!! :confused: Ou seja... vou correr nesta corrida ainda com o gamepad. Cumps
06-03-2008, 04:20 PM
daniel: Escreveste isso ás 4.41 da manha!!!!!!!!!!!! :g: mas tu não dormes, seu malandro??
Bem, se guias de gamepad e vais comprar um G25, entao prepara-te, é uma diferença do cara....ças. De gamepad pra volante não tem nada a ver. parabens. :beerchug: vais curtir a sério.....agora é que não dormes
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
07-03-2008, 12:19 AM
Estava a ser uma corrida boa, eu e o joaquim sempre na luta comigo a controlar o 1º lugar até que aparece um senhor na frente chamado Duarte que nem sequer ve as bandeiras, aquela de cor azul despista-se quando ja me devia ter deixado passar mas prontos bati-lhe porque nao tive hipotese de me desviar, acabou ali a corrida, bem para a proxima é melhor. :cry:
07-03-2008, 12:28 AM
ArrayEstava a ser uma corrida boa, eu e o joaquim sempre na luta comigo a controlar o 1º lugar até que aparece um senhor na frente chamado Duarte que nem sequer ve as bandeiras, aquela de cor azul despista-se quando ja me devia ter deixado passar mas prontos bati-lhe porque nao tive hipotese de me desviar, acabou ali a corrida, bem para a proxima é melhor. :cry:[/quote]
Eu por uma distração saí na chicane e fiquei 90 segundos na box começei a ganhar terreno ao Duarte e acabei por passar. Quando vou a chegar perto do vencedor da corrida (antes do António ter rebentado o motor e do Quim ter ficado sem volante) vou a dobrar o Duarte e ia a passar com toda a calma (dado o incidente que já se tinha passado antes com o Nuno) mas mesmo assim veio para cima de mim. É certo que isto foi uma funrace, mas deixo aqui só a minha chamada de atenção para da proxima tentares evitar estas situações, ainda por cima quando vais participar no campeonato de F1, mais cuidado pra próxima. Isto não pretende ser nenhum flame e sim, como disse uma chamada de atenção. Cumps
07-03-2008, 12:33 AM
A race foi .............estranha: arranquei..ia atras de 3 Mclaren a perder pra eles.,..e restart.(?)deve ter havido asneirada la pra tras.
estava em 4º ou 5º no qualify: Os Mclaren ( eu vi e fiquei estarrecido) davam 340 na reta....340 !! davam 312 em 2 curvas..coisa incrivel.A diferença pros outros é enorme, nunca tinha andado a essa velocidade neste mod: ta irrealista isto. O March dava um pouco mais de 300 e ja acho bem bom...la fui tirando asa e afinando o carro pra race: arranco da 2º vez, e a meio da race, com voltas em 1.04 medio la andava emm 2º AH LEAO.a 5 minutos do final, com o 2º garantido.....parte o motor: tinha o radiador no maximo, em 4...incrivel: tinha tudo certinho: fuel a mais, pneus impecaveis...e parte o motor Nem perdia assim MUITO pro 1º lugar, era erros que eu fazia, principalmente com os esses antes da reta, la fiz 3 ou 4 vezes cagada.Anadava nos limites pra nao perder uma volta pro 1º, "so" isso. Até que o Mclarem que tava em 1º bate, e....ganha o Guilherme, num March.PARABENS Guilherme !! depois fizemos mais 5 fun races: picaram-me pra ir pegar num Mclaren e fui, deram-me um setupo ( thanks)e andamos coladinhos a curtir....que desbunda...coladinhos,...toques em curvas de alta e siga. O Joaquim, o Nuno e o pessoal anda largo.Mesmo divertido. o unico problema que vejo de fazer um campeonato com estes carros é a diferença de andamento do mclaren; se fosse só com os outros carros, menos o Mclaren era mais equilibrado: está irreal, como disse o Gil. mas que dao gosto dao. Boa funrace....Só foi pena o Azinheira ter tido medo ( sim, medo) e nao ter aparecido, mas pronto
![]()
07-03-2008, 12:35 AM
Array...antes do António ter rebentado o motor...[/quote]
:g::amazed:, Motor?? Como já é velhote conduz com o pe sempre na embraiagem...:rolleyes: Foi a embraiagem de certeza :cheesy:
olo
07-03-2008, 10:10 AM
Eu fui afastado da corrida logo ao fim de 2 ou 3 curvas, quando levei um toque do Sr José Ramos e fui bater nos rails, ficando com o carro todo afanado, sem asas. Ainda fui à boxe, fiquei lá 95s (ao fim da 1ª volta), saí com 2 voltas de atraso, entrei e o carro ainda tava esquisito e acabei por desistir, pois perdi a pica toda para a fun race à pala disso... há pessoal que força demais as cenas e lixa as corridas aos outros, por causa de ganhar 1 lugar... sinceramente, desnecessário.
07-03-2008, 01:01 PM
O pessoal tem que aprender a RESPEITAR os outros na pista.
O artur Nunes o ano passado fez um " manual" sobre isso, mas nem é preciso: Andem como se andassem na vida real, com cuidado. É uma falta de respeito pelos outros entrar numa race online e não ter o MAXIMO CUIDADO .Online é online, não é correr contra Ai , ou Cc's. Imaginem o que os outros sentem em casa deles, a treinar e serem colocados fora por manobras irresponsaveis, e pensem.... Eu não sou nenhuma freira, mas faço de modo que em anos de online, nunca tive um problema de maior.
![]() |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| PTSims->Porsche GT3 Cup | Filipe Galego | 0 | 1.895 |
20-08-2008, 12:28 PM Last Post: Filipe Galego |
|
| PTSims -> GTC-TC 76 @ Mallory Park | Filipe Galego | 0 | 1.870 |
08-08-2008, 02:41 AM Last Post: Filipe Galego |
|