Threads: 20
Pois mas desta ja fiz tenda :bye:
n sabia e ja entrei na pista :sad::cry:
Será k alguma alma caridosa poderia desponibilizar o replay :embarrest:ou é mt grande o ficheiro:blink:
Threads: 18
Podes crer Luís...:bigsmile:
ouuii... o meu tem 16 megas....
BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Threads: 35
Nico,Sep 26 2005, 10:00 AM Wrote:Boas Mgranada,
só vi (e não fui só eu) que eram Lambo's... se não estávas envolvido, ainda bem e peço-te desculpa por te ter envolvido... mas ainda faltam 3...
<div align="right">[snapback]11367[/snapback]</div>
Boas, Como chefe da NXT Racing, posso afirmar que não deviam ser Lambos de certeza, se há objectivo que seja muito levado a sério na equipa é tentar acabar a corrida e seguir as regras à risca sem prejudicar ninguém.
Não houve qualquer problema com os carros da NXT a não ser com o meu que saí umas vezes, uma das quais quase me pôs fora da corrida porque o meu volante deixava de virar ás vezes quando punha o acelerador a fundo, um problema que tenho que resolver, felizmente nunca aconteçeu com ninguém por perto.
Houve uma situação com o Porche branco com as riscas vermelhas longitudinais comigo e com o Ricardo Silva mas que não tivémos qualquer culpa, aliás se houvesse culpa era dele pois já devia ter deixado passar antes daquela curva, depois eu meti por dentro e o Ricardo vinha colado a mim aproveitou, quando o Porche se tentou, mais uma vez sem fazer qq sentido meter para dentro para tapar o Ricardo, bateu-lhe de lado e saíu disparado.
Esta situação aconteçeu porque não respeitou o facto de deixar-nos passar, se estávamos muito mais rápidos que ele só tinha que deixar passar, n cale a pena estar naquele esforço completamente desnecessário, ainda por cima nem íamos na mesma volta. Eu percebo que dá pica um bocadinho de picaria, mas acho que pela velocidade a que nós aparecemos nos espelhos e a acender as luzes dava pa perceber que era para se desviar...
Enfim, vamos mas é ver se melhora nas próximas vezes e vejam lá se gravam mas é os replays que é para não dizerem asneiras.
Abraço,
Hugo Carvalho
Threads: 8
Nico,Sep 26 2005, 03:46 PM Wrote:Como eu já disse antes, durante a corrida só tive problemas comigo mesmo (como mostra a imagem)... quanto aos Lambo's... já só faltam 2 dizer que não atrapalharam ninguem durante o qualyfy e as largadas... a partir daí... temos carros fantasmas...:23:
Um abraço,
<div align="right">[snapback]11433[/snapback]</div>
Parece que temos um problema, porque na foto o único que aparece (a atrapalhar)em sentido contrário és tu !!
Dizes q só tiveste problemas contigo próprio e a seguir dizes que ouviste dizer que os Lambos são perigosos no TS (algo que parece que ainda não foi autorizado nas corridas do SRP-GTR) - parece que estás a falar de algo que não viste - é natural que sejam fantasmas....
Ainda em relação á confusão das largadas que tu disseste que viste Lambos a embrulharem-se uns com os outros, para tua informação na primeira largada o meu carro apareceu num local da grelha de partida que eu ainda estou para saber qual, então acho natural que tenha havido uma certa confusão e que isso não seja criticável.
See ya:fixe:
A primeira largada foi uma confusão geral, eu tenho o replay, acho que o importante é definirmos bem como fazer a largada, eu acho que o melhor é metermo-nos logo todos em fila indiana e toda a gente reparar bem na qualificação qual é que é o carro que está à frente e qual é o carro que está atrás, em relação ao speed limiter acho que os carros se ao partir e nos metermos em fila indiana com o speed limiter ligado, ficam perigosamente perto, penso que se devia dar mais espaço.
A ideia de parar toda a gente, esperar um pouco (tipo uns 10 segundos pelo menos) e alguém dar a partida pelo chat (que podia ser quem tivesse a pole) não me parece má, partida para a volta de lançamento, o primeiro arrancava, iam todos arrancando atrás e e ía ficando tudo em fila indiana, no fim da volta começava-se então a sério...
ideias há muitas, tem é que se testar com mais gente a ver o que resulta...
:confused:
Threads: 84
26-09-2005, 07:06 PM
(This post was last modified: 26-09-2005, 07:06 PM by Rui Lopes.)
Desculpem lá um eu estar a meter a colher na conversa mas há uma coisa que me faz confusão. Qual é o stress da largada ??? Porque raio não se faz uma largada normal parada com toda a gente à espera do verde ?? Depois é cada um por si. Basta ter juízo, bom senso e saber que as corridas não se ganham na primeira curva. É assim tão difícil ??
Have Fun !!!
Threads: 87
26-09-2005, 07:16 PM
(This post was last modified: 30-09-2006, 05:44 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 18
Mgranada,Sep 26 2005, 05:35 PM Wrote:Parece que temos um problema, porque na foto o único que aparece (a atrapalhar)em sentido contrário és tu !!
Dizes q só tiveste problemas contigo próprio e a seguir dizes que ouviste dizer que os Lambos são perigosos no TS (algo que parece que ainda não foi autorizado nas corridas do SRP-GTR) - parece que estás a falar de algo que não viste - é natural que sejam fantasmas....
Ainda em relação á confusão das largadas que tu disseste que viste Lambos a embrulharem-se uns com os outros, para tua informação na primeira largada o meu carro apareceu num local da grelha de partida que eu ainda estou para saber qual, então acho natural que tenha havido uma certa confusão e que isso não seja criticável.
See ya:fixe:
<div align="right">[snapback]11456[/snapback]</div>
Estás a baralhar tudo....
1º - A foto refere-se AO MEU PROBLEMA... ou seja, saí de pista sozinho, como já refeir... não tem nada a ver com os Lambos... foi o meu acidente... o meu problema... o meu azar...
2º o TS, que eu saiba, não foi nem deixou de ser autorizado.. por tanto, quem quer usa, quem não quer não usa...
3º Não ouvi... vi.... assim como outros que estávam no TS...
4º Se o problema foi do sistema de partida, do numero de carros, do server, sei lá... é coisa que se têm de testar para acabar com os problemas...
BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Threads: 8
26-09-2005, 07:36 PM
(This post was last modified: 26-09-2005, 07:40 PM by Miguel Granada.)
Nico,Sep 26 2005, 06:24 PM Wrote:Estás a baralhar tudo....
2º o TS, que eu saiba, não foi nem deixou de ser autorizado.. por tanto, quem quer usa, quem não quer não usa...
3º Não ouvi... vi.... assim como outros que estávam no TS...
4º Se o problema foi do sistema de partida, do numero de carros, do server, sei lá... é coisa que se têm de testar para acabar com os problemas...
<div align="right">[snapback]11468[/snapback]</div>
2º Todos sabemos que é umas das fontes de lag nas races online, por isso acho que deviamos ter em conta a sua utilização.
3º Se foi na primeira largada , estou esclarecido.
4º Completamente de acordo aqui.
Só não gostei mesmo foi desta frase :
O pessoal da Equipe Lambo (NXT RAcing) só fez foi m....
Olha, já mandei um calhau para cima deste assunto, por mim está encerrado.
see ya:fixe:
Eu sinceramente já estou como o Deus, ás tantas é o melhor e pronto, que não tiver calma vai à boxe e pronto. :wacko:
Ah é verdade Deus... já se pode falar contigo! :23:
http://www.titane.ca/concordia/dfar251/igod/main.html
:laugh::laugh::laugh:
|