Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Calendário 2008
Só nas 1ªs provas é que não será, para termos mais tempo para preparar tudo. Mas depois é quase sempre.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Pistas para as três primeiras rondas estão disponíveis.

Vejam o primeiro post para os links e instruções.

Qualquer problema que encontrem no uso destas pistas, avisem imediatamente aqui, se possível.
Reply
ArrayPistas para as três primeiras rondas estão disponíveis.

Qualquer problema que encontrem no uso destas pistas, avisem imediatamente aqui, se possível.[/quote]

A do Bahrain é a mesma da semana passada ?
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Depois de instalar as 3 pistas, a do Bahrain não apreceu ao lado das outras duas.

Vi que já tinha instalado uma versão do Bahrain para a corrida do dia 10 e pensei que o problema fosse esse, e era, ao remover a antiga pista (locations/Bahrain) e instalar novamente a pista "oficial", o problema ficou resolvido.

Já agora, no fundo as pistas são iguais, o que muda é o loading screen, não?

Um abraço!

ArrayPistas para as três primeiras rondas estão disponíveis.

Qualquer problema que encontrem no uso destas pistas, avisem imediatamente aqui, se possível.[/quote]
Reply
ArrayA do Bahrain é a mesma da semana passada ?[/quote]

Sim, mas tem menos bumps.

ArrayDepois de instalar as 3 pistas, a do Bahrain não apreceu ao lado das outras duas.

Vi que já tinha instalado uma versão do Bahrain para a corrida do dia 10 e pensei que o problema fosse esse, e era, ao remover a antiga pista (locations/Bahrain) e instalar novamente a pista "oficial", o problema ficou resolvido.

Já agora, no fundo as pistas são iguais, o que muda é o loading screen, não?

Um abraço![/quote]

Irei corrigir isso. Obrigado pelo feedback.
Reply
So instalei a da australia, mas nao me aparece tambem.

E esta la no locations , fora , quando vou a c/programs aparece, no jogo nao...nada de FRC 2008 nas pistas
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Apaga a da Australia que esta fora e volta a instalar a do campeonato.

Um abraço

ArraySo instalei a da australia, mas nao me aparece tambem.

E esta la no locations , fora , quando vou a c/programs aparece, no jogo nao...nada de FRC 2008 nas pistas[/quote]
Reply
Está resolvido o problema. Podem fazer download das pistas e 'meter' por cima (aceitam se vos for pedido).

Agora já podem ter outras pistas originais instaladas, como o Bahrain, por exemplo.

Não se esqueçam de instalar na pasta principal do rFactor.

Obrigado a todos que deram o seu feedback rapidamente.
Reply
Eu que ja as tenho no sitio certo, necessito fazer download destas novas versões "corrigidas", ou posso continuar assim?

Um abraço

ArrayEstá resolvido o problema. Podem fazer download das pistas e 'meter' por cima (aceitam se vos for pedido).

Agora já podem ter outras pistas originais instaladas, como o Bahrain, por exemplo.

Não se esqueçam de instalar na pasta principal do rFactor.

Obrigado a todos que deram o seu feedback rapidamente.[/quote]
Reply
ArrayEu que ja as tenho no sitio certo, necessito fazer download destas novas versões "corrigidas", ou posso continuar assim?

Um abraço[/quote]

É preciso fazer download de novo, e meter por cima.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)