Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ficheiros FRC-F1 2008
Bem... Eu jogo c apenas 3 eixos... lol X Y e Rz... (volante, travão e acelerador) :bigsmile:

ArrayQuerias milagres a jogar com teclas? Imagina guiar um carro com 700cv e menos de 700kg de peso com apenas 4 teclas[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayQuerias milagres a jogar com teclas? Imagina guiar um carro com 700cv e menos de 700kg de peso com apenas 4 teclas[/quote]
As teclas são do tempo do GP4!! Ainda não alterei a minha info, mas ando com um Momo preto. Também não me importava de um milagre e passar por ti nas curvas, mas como é impossivel (para já...) queria fisicas mais fáceis.

Saudações cordiais
j
Reply
Não estarias a usar o mesmo setup para as MMG? Experimenta por mais asa atrás. Antes o MMG a asa atrás era entre 1 e 20, agora é entre 1 e 40... Vê lá isso

ArrayAs teclas são do tempo do GP4!! Ainda não alterei a minha info, mas ando com um Momo preto. Também não me importava de um milagre e passar por ti nas curvas, mas como é impossivel (para já...) queria fisicas mais fáceis.

Saudações cordiais
j[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayAs teclas são do tempo do GP4!! Ainda não alterei a minha info, mas ando com um Momo preto. Também não me importava de um milagre e passar por ti nas curvas, mas como é impossivel (para já...) queria fisicas mais fáceis.

Saudações cordiais
j[/quote]

Ha bom, como vi na tua info a dizer teclas....:confused::cheesy:

´Nao sei se jogas descalço, mas com esses pedais é muito aconselhável, porque a jogar de meias ou sem elas tens mais sensibilidade do acelerador do que descalço. Eu quando tinha o meu DFP era sempre descalço:wondering:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayHa bom, como vi na tua info a dizer teclas....:confused::cheesy:

´Nao sei se jogas descalço, mas com esses pedais é muito aconselhável, porque a jogar de meias ou sem elas tens mais sensibilidade do acelerador do que descalço. Eu quando tinha o meu DFP era sempre descalço:wondering:[/quote]

Por acaso ando para falar disso há algum tempo, mas tenho-me esquecido. Tenho um DFP. Noto que calçado tenho muito menos sensibilidade. Quando dizes descalço é completamente, sem meias finas nem nada? Como aconselham a jogar ?
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayPor acaso ando para falar disso há algum tempo, mas tenho-me esquecido. Tenho um DFP. Noto que calçado tenho muito menos sensibilidade. Quando dizes descalço é completamente, sem meias finas nem nada? Como aconselham a jogar ?[/quote]

De DFP ou momo ou pedias do genero, é totalmente aconselhavel jogar descalço e com meias para nao haver constipaçoes. Só no G25 e que jogo calçado porque tens os pedias muito duros, pois descalço parece que tamos a carregar em pedra
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayDe DFP ou momo ou pedias do genero, é totalmente aconselhavel jogar descalço e com meias para nao haver constipaçoes. Só no G25 e que jogo calçado porque tens os pedias muito duros, pois descalço parece que tamos a carregar em pedra[/quote]

Obrigado pela dica :) Vou experimentar isso logo, na corrida de F1 88.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayNão estarias a usar o mesmo setup para as MMG? Experimenta por mais asa atrás. Antes o MMG a asa atrás era entre 1 e 20, agora é entre 1 e 40... Vê lá isso[/quote]
Quer na segunda feira quer ontem, andei sempre com o setup default do MMG (com pequenas alterações nas relações de caixa), mas vou testar com mais asa.
Em todo o caso o circuito de Australia é mto dificil para estas fisicas. Ontem testei o mesmo carro em Silverstone 88 e já achei mais fácil e parecido com o F1 88 (isto pode ser um grande disparate meu..)

Se alguem puder disponibilizar um setup competitivo para as novas fisicas para Australia, agradecia.

ArrayDe DFP ou momo ou pedias do genero, é totalmente aconselhavel jogar descalço e com meias para nao haver constipaçoes. Só no G25 e que jogo calçado porque tens os pedias muito duros, pois descalço parece que tamos a carregar em pedra[/quote]
Ando sempre descalço, mas c/ meias
Reply
Eu tb so consigo jogar descalço pk tenho mais percisao nos pedais, calçado nao tenho sensiblidade.
Reply
ArrayEu tb so consigo jogar descalço pk tenho mais percisao nos pedais, calçado nao tenho sensiblidade.[/quote]

concordo. até consigo jogar calçado, mas é muito mais cômodo com meias, ou descalço. As meias permitem que o pé escorregue pelos pedais, parece que cansa menos fazer os movimentos de aceleração e frenagem.

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)