05-03-2008, 10:27 PM
pessoalmente gosto mais e até acho mais facil de controlar o carro ( devo ser o unico lol ) mas foi só a mim que os problemas do som dos carros desapareceu com a instalação das fisicas?
|
Ficheiros FRC-F1 2008
|
|
05-03-2008, 10:27 PM
pessoalmente gosto mais e até acho mais facil de controlar o carro ( devo ser o unico lol ) mas foi só a mim que os problemas do som dos carros desapareceu com a instalação das fisicas?
05-03-2008, 10:28 PM
Esta online O mod com as novas fisicas enquanto nao ha Servidor oficial....
servidor: SIM-PORTUGAL Pass: srpfun IP : 192.168.1.254 Esqueçam... estou com um problema qualquer que nao me consigo ligar ao racecast.... Eu penso que seja por essa razao estar sempre a dar "join time out"......
05-03-2008, 10:29 PM
Fica descansado que não foste o unico :rolleyes:
Arraypessoalmente gosto mais e até acho mais facil de controlar o carro ( devo ser o unico lol ) mas foi só a mim que os problemas do som dos carros desapareceu com a instalação das fisicas?[/quote]
05-03-2008, 10:30 PM
Arraypessoalmente gosto mais e até acho mais facil de controlar o carro ( devo ser o unico lol ) mas foi só a mim que os problemas do som dos carros desapareceu com a instalação das fisicas?[/quote]
Os sons agora sao os da ISI.... do mod original do BMW....
05-03-2008, 10:31 PM
ArrayOs sons agora sao os da ISI.... do mod original do BMW....[/quote]
:bigsmile:podiam estar mais F1 mas são claramente melhores só falta mesmo agora um track pack :) ps: será que não dá para usar os sons do CTPD 05 neste mod?
05-03-2008, 11:35 PM
Os sons dos actuais F1 n tem nada a ver com os do CTDP
Array:bigsmile:podiam estar mais F1 mas são claramente melhores só falta mesmo agora um track pack :) ps: será que não dá para usar os sons do CTPD 05 neste mod?[/quote]
05-03-2008, 11:52 PM
Array:bigsmile:podiam estar mais F1 mas são claramente melhores
só falta mesmo agora um track pack :) ps: será que não dá para usar os sons do CTPD 05 neste mod?[/quote] Os sons do CTDP são v10, os novo são v8
06-03-2008, 02:43 AM
Estou super desapontado com a minha condução com estas novas fisicas! São muito mais dificeis. Andei pouco na Austrália, mas não me senti nada à vontade. Tem que se ter muito cuidado com o acelerador e travão.
Estas fisicas serão concerteza muito boas, realistas e utilizadas pelas melhores ligas e pilotos, mas, pessoalmente, não consegui divertir-me como na segunda feira. Claro que é falta de treino e assim espero, brevemente, ser iluminado com dotes de condução para que possa ter algumas expectativas (de participação) nas provas do campeonato.
06-03-2008, 04:09 AM
ArrayEstou super desapontado com a minha condução com estas novas fisicas! São muito mais dificeis. Andei pouco na Austrália, mas não me senti nada à vontade. Tem que se ter muito cuidado com o acelerador e travão.
Estas fisicas serão concerteza muito boas, realistas e utilizadas pelas melhores ligas e pilotos, mas, pessoalmente, não consegui divertir-me como na segunda feira. Claro que é falta de treino e assim espero, brevemente, ser iluminado com dotes de condução para que possa ter algumas expectativas (de participação) nas provas do campeonato.[/quote] Querias milagres a jogar com teclas? Imagina guiar um carro com 700cv e menos de 700kg de peso com apenas 4 teclas Do melhor!!!!!
06-03-2008, 08:19 AM
ArrayEsta online O mod com as novas fisicas enquanto nao ha Servidor oficial....
servidor: SIM-PORTUGAL Pass: srpfun IP : 192.168.1.254 Esqueçam... estou com um problema qualquer que nao me consigo ligar ao racecast.... Eu penso que seja por essa razao estar sempre a dar "join time out"......[/quote] 192.168.x.x são IP's de rede local. Se estás a usar isso como IP de servidor nunca te conseguirás ligar, a não ser que o servidor seja outro PC na tua rede local.
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|