Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ficheiros FRC-F1 2008
#11
As fisicas acho que pecam no motor... com asa 35, o carro mal chega aos 290... Nem quero imaginar c asa 40 hehe
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#12
ArrayAs fisicas acho que pecam no motor... com asa 35, o carro mal chega aos 290... Nem quero imaginar c asa 40 hehe[/quote]
Se for o mesmo motor do FSR tem de alterar a configuração das mudanças lol. Deve ser o 1º motor que vejo que convem mudar de mudança perto da rotação maxima lol
Reply
#13
[Image: semttulofv7.jpg]
Alguem me explica? :confused:
Reply
#14
Experimenta reiniciar o jogo?
seja como for nunca me aconteceu
Reply
#15
ArrayExperimenta reiniciar o jogo?
seja como for nunca me aconteceu[/quote]
Problema resolvido!
ArrayPessoal... sou só eu ou o server tá a dar mismatch??

Entrei de Ferrari e de McLaren e nos dois casos deu-me erro ".HDV" - já reinstalei, já apaguei tudo o que era MMG e voltei a instalar, népias.

Ideias?[/quote]
Não es unico
Reply
#16
Dá mismatch porque ainda não estavam instaladas no servidor, porém agora já está resolvido e já lá podem ir correr.

Vejam aqui os dados do servidor:
http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopic=7768
Reply
#17
AS físicas FSR são fantásticas. O desafio é maior, mas gosto mais da reacção do carro, da resposta da direcção, apesar de ter que se afinar melhor o travão, o acelerador e os pés :biggrinbandit:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#18
Estas fisicas são muito mais dificeis. Pessoalmente, nao comento se sao "melhores" ou "mais realistas", simplesmente não sei... mas que é mais dificil controlar o carro, lá isso é.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#19
ArrayEstas fisicas são muito mais dificeis. Pessoalmente, nao comento se sao "melhores" ou "mais realistas", simplesmente não sei... mas que é mais dificil controlar o carro, lá isso é.[/quote]
É normal que seja. Esqueçam qualquer setup que tivessem preparado para o MMG lol, não tem nadinha a ver.
Reply
#20
Ficou como o costume, com esta fisica...:cc_confused:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)