Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escolha de carros / Lista de inscritos
- Nome da Equipa: Evolution Racing
- Nome dos 2 pilotos principais: A Designar
- Nome dos pilotos de teste (se existirem): A Designar
- Nome do Manager e e-mail: Hugo Nobre
- Escolha do carshape (forma do carro): Ferrari
[Image: sig.png]
Reply
- Haka Team
- Pilotos: Joao Camara e Filipe Costa
- Manager / Mail: Joao Camara / racemodels em gmail ponto com (aprendi com LN)
- Carshape: Ferrari
Reply
Só para os mais desatentos, lembro que não são obrigados a escolher as shapes das equipas mais rápidas para terem um carro rápido, pois a física de um carro é independente do mesmo, ou seja, podem ter por exemplo uma combinação Spyker (shape)/McLaren (física) se assim o entenderem.
Reply
Giro giro era ir cada equipa com uma shape diferente...isso sim. As fisicas enfim já se sabe que ou vai tudo de Ferrari ou de Mclaren,lol
Reply
ArrayGiro giro era ir cada equipa com uma shape diferente...isso sim. As fisicas enfim já se sabe que ou vai tudo de Ferrari ou de Mclaren,lol[/quote]

eu até estou a fazer melhores tempos com os spyker :confused::confused:
Reply
Nome da equipe: Apple Racing Team
Pilotos: 11 - aguardando contratação, 12 - Fernando Porteiro
Piloto de teste: nenhum, por enquanto
Gerente da equipe: Fernando Porteiro - fporteiro@hotmail.com
Carro: BMW
Patrocínios: Apple, Play Zona Digital, Iberia e BMW - a Volkswagen ainda tentou, mas eu rejeitei a proposta hehehehe...

Obs.: vou encontrar um primeiro piloto, e não abro mão dos números.

Interessados, contactem por e-mail.

Um abraço.
Mac Porteiro.
Reply
ArrayPedido a quem? Eu não sei de nada. Esses números, são por direito da Team Apple, se eles e a F1 Portugal se inscreverem. Se assim for, para terem esses números, terão que acordar a troca com essa equipa.

No entanto, se essas 2 equipas não se inscreverem nos próximos dias (2 ou 3), os números 11 e 12 serão automaticamente vossos.[/quote]
Foi pedido ao Vitor e colocado no site da liga como nossos.:bigsmile:
Mas não sabia do acordo com a Apple :noworry: por isso já retirei esse pedido do post de inscrição, ao mesmo tempo que adicionei mais um team (que procura pilotos interessados), não é assunto que mereça nenhuma guerrinha por causa dos numeros. Apenas pensámos que o prazo para as equipas antigas manifestarem o seu interesse na renovação da participação tinha acabado há muito, no problem. :blink1:
Siga!
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
E tinha, e todas as equipas que não manifestaram interesse foram removidas da lista. No entanto houve outras que declararam interesse no prazo pedido mas ainda não confirmaram esse interesse com inscrição.

Neste momento só falta mesmo a F1 Portugal confirmar o interesse ou não.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bercar Motorsports

Pilotos:António Sousa / Nuno Martins
Pilotos de teste: A Designar
Manager: Berto Carvalho/bertocarvalho_4@hotmail.com
Carshape: Renault
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayBercar Motorsports