Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 2008 - Inscreve-te!
Realmente se os motores são os mesmos, está na altura de uma correcção.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
:hippie:

Onde iamos?
Ahh...inscrições. Ainda estão fresquinhas e é à escolha do freguês. Temos à borla, de graça, grátis e a custo zero. É só escolher e inscrever.:mrgreen:

P.S.: O meu fim-de-semana é que foi bom! :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Array:hippie:

Onde iamos?
Ahh...inscrições. Ainda estão fresquinhas e é à escolha do freguês. Temos à borla, de graça, grátis e a custo zero. É só escolher e inscrever.:mrgreen:

P.S.: O meu fim-de-semana é que foi bom! :D[/quote]

Nós, na Free Spirit Racing Team, já estamos a tentar fazer a nossa skin. Será a nossa primeira, por isso, temos que esperar que algumas coisas não fiquem bem. Eu cá prefiro à pala.

Até parece que pediste, mas cá vai: Então que fizeste no fim-de-semana para ser tão bom assim? :cheesy:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
IMPORTANTE: Há 3 equipas da época passada (F1 Portugal, Team Apple Maserati, Evolution Racing), que indicaram nas pré-inscrições que iriam participar mas no entanto não se inscreveram ainda.

Se não se inscreverem nos próximos dias perderão o direito aos números que lhes estavam reservados.

Obrigado pela atenção. :P

OT: Mete-te na tua vida oh Luis. :P hehe Mas que foi bom foi. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayOT: Mete-te na tua vida oh Luis. :P hehe Mas que foi bom foi. :P[/quote]
:lol:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Escolha de carshapes e novas inscrições devem ser feitas aqui: http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopic=7762

GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Suponho que seja a inscrição no site, não?

Vou precisar contratar um piloto. Perguntei ao Daniel Gaspar se iria correr comigo este ano, mas me respondeu ontem que não poderia.

Onde tem um banco de empregos por aqui, onde eu possa buscar alguém sem equipe e chamar para correr na minha?
Editando: eu mesmo respondo, já achei o link para o banco de pilotos, e estou contactando o pessoal.

Preciso de um piloto que seja participativo. Por favor contactem com fporteiro@hotmail.com

E seria um grande prazer correr com o número 12. Espero conseguir a tempo.
Reply
Nome da equipe: Apple Racing Team
Pilotos: 11 - aguardando contratação, 12 - Fernando Porteiro
Piloto de teste: nenhum, por enquanto
Gerente da equipe: Fernando Porteiro - fporteiro@hotmail.com
Carro: BMW
Patrocínios: Apple, Play Zona Digital, Iberia e BMW - a Volkswagen ainda tentou, mas eu rejeitei a proposta hehehehe...
Reply
ArrayNome da equipe: Apple Racing Team
Pilotos: 11 - aguardando contratação, 12 - Fernando Porteiro
Piloto de teste: nenhum, por enquanto
Gerente da equipe: Fernando Porteiro - fporteiro@hotmail.com
Carro: BMW
Patrocínios: Apple, Play Zona Digital, Iberia e BMW - a Volkswagen ainda tentou, mas eu rejeitei a proposta hehehehe...[/quote]

PILOTO PROFISSIONAL EM BUSCA DE UM LUGAR AO SOL!

O Piloto Daniel Gomes está a procura de uma vaga para correr junto com os caros companheiros patricios.
De acordo com o Piloto a mudança para fora do Brasil impossibilita a sua participação em capeonatos Brasileiros devido a grande dsitancia territorial em que se encontra.

"Seria ideal conseguir uma vaga para correr na liga portuguesa. Pela facilidade da lingua ser a mesma e o principal fator o horario ser melhor para minha conexão e o PING relativamente mais rapido possibilitaria uma grande diversão e parceria seria com os companheiros portugueses!"

Então esta dado o recado, caso alguma equipe esteja em busca de um piloto rapido e otimo acertador de carros e so entrar em contato com o mesmo através do email surfboyrio@gmail.com .

Agradeco a atençao de todos.
[Image: 100vr6.jpg]
Reply
daniel Gomes da VVr e das races no campeonato do Brasil ?? esse daniel?? bem vindo.

Abraço , Antonio
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)