Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP500 Completo Gratis
:biggrinbandit::bigsmile:

Como prometido aqui fica um pequeno guia para colocar o velhinho GP500 a bombar LEGALMENTE e de graça com o Bikeset MotoGP de 2007:

Com esta versão 'Lite' de pouco mais de 38Mb ficamos com o GP500 100% Funcional!

1º - Fazer o download do -> GP500 'Lite'

2º - Descarreguem o conteudo do Zip e coloquem a pasta GP500 num local que queiram

3º - Fazer download dos -> DLL's Necessários

4º - Coloca-los em GP500/Device Libraries

5º - Sacarem o -> Bikeset 2007 by Faster (Têm de estar registados para acederem ao download do ficheiro)

6º - Descarregar o todo conteúdo da pasta Data_F2 (O Conteúdo não a pasta toda! LOL) para a pasta GP500/Data

7º - Copiar o ficheiro FasterMotoGP.slv que está no Zip em Data_F2/SLVFiles para a pasta GP500/Data/Sounds

8º - Mudar o nome do ficheiro FasterMotoGP.slv em GP500/Data/Sounds para gp500g-22.slv (façam backup do gp500g-22.slv original)

9º - Por fim vão à pasta GPPFiles e copiem o ficheiro GPP_Faster2.txt para a pasta GP500/Data e mudem o nome para GPParticipants.txt

Deverá funcionar! Não se esqueçam de ver a Intro nova!

Alguma coisa apitem!

Eu apenas compilei mas os créditos são de alguns amigos a quem passo a agradeçer, Polux, Wxaat, Faster e GP500 Store.

:cheesy:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Atão pessoal, já alguém se atreveu a instalar isto? LOL
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
EHEHEHH tem tudo medo de guiar as Novinhas 800Cc eheheh bom trabalho João :bigsmile:
[Image: assnagnaturei1.gif]
Reply
Como é que vocês jogam isto? Volante?:lol:
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Volante não... mas com os pedais sim... :biggrinbandit:

Teclado para curvar e mudanças, e os pedais para acelarar e travar...

pelo menos era como eu jogava este jogo antigamente!!! :rolleyes:
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
A mim o som fica todo marado, da muito ruido :notrust:

Outro facto interessante, é o jogo apenas dar se colocar em modo compatibilidade windows 98 pois se nao fizer isto fica leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeento...............:wondering:
Reply
Bou instalare!
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Array:biggrinbandit::bigsmile:

Como prometido aqui fica um pequeno guia para colocar o velhinho GP500 a bombar LEGALMENTE e de graça com o Bikeset MotoGP de 2007:

Com esta versão 'Lite' de pouco mais de 38Mb ficamos com o GP500 100% Funcional!

2º - Descarreguem o conteudo do Zip e coloquem a pasta GP500 num local que queiram

5º - Sacarem o -> Bikeset 2007 by Faster (Têm de estar registados para acederem ao download do ficheiro)

6º - Descarregar o todo conteúdo da pasta Data_F2 (O Conteúdo não a pasta toda! LOL) para a pasta GP500/Data

7º - Copiar o ficheiro FasterMotoGP.slv que está no Zip em Data_F2/SLVFiles para a pasta GP500/Data/Sounds

8º - Mudar o nome do ficheiro FasterMotoGP.slv em GP500/Data/Sounds para gp500g-22.slv (façam backup do gp500g-22.slv original)

9º - Por fim vão à pasta GPPFiles e copiem o ficheiro GPP_Faster2.txt para a pasta GP500/Data e mudem o nome para GPParticipants.txt

Alguma coisa apitem!

Eu apenas compilei mas os créditos são de alguns amigos a quem passo a agradeçer, Polux, Wxaat, Faster e GP500 Store.

:cheesy:[/quote]

JoaoM, o mod by 2007 esta com problemas no saite. tem como vc me adcionar no seu msn ?
Reply
amigo joaom, fiz o download do bikeset 2007, e o unico arquivo q ñ veio é esse q vc menciona no tutorial:
7º - Copiar o ficheiro FasterMotoGP.slv que está no Zip em Data_F2/SLVFiles para a
pasta GP500/Data/Sounds

vc poderia mandar esse arquivo pra mim? adiciona eu no seu msn : kimcollors@hotmail.com
abraço.

Array:biggrinbandit::bigsmile:

Alguma coisa apitem!

:cheesy:[/quote]
Reply
Bom post! e bom jogo! :D

vou instala-lo. ;)

alguem me sabe dixer se existem provas por cá ou fora sff?

cumps

EDIT:

ja o instalei e ja entrei no jogo sem dificuldade... só que nao tenho som na pista... :S tenho som de menu e na pista nao. alguem me pode ajudar?

cumps
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video Novo jogo Sim Racing, GRATIS, no Steam FabioAlves 0 2.029 09-04-2015, 12:11 AM
Last Post: FabioAlves
  GP500 JoaoM 8 7.807 08-10-2007, 11:41 PM
Last Post: Alexandre Caetano
  GP500 monster CUP 125 pequinho 0 2.434 14-07-2007, 05:33 PM
Last Post: pequinho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)