Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Português de Ralis
Andaste a mexer nas skin's?
Reply
Sim, mas até já instalei uma que está no forum deles, daquelas que têm um executável para (semi)auto instalação para ver se era da skin que tinha posto, e continua na mesma.:notrust: Estou a perder a paciência com este sistema dos francius, têm tudo diferente, pouco explícito, enfim... não há-de ser nada.:cheesy:
Reply
lixado...:S brigado na mesma! abr e boa sorte pro ppl
Reply
onde e que eu arranjo a template do lada s2000?
[Image: SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png]
[Image: juliocabral.png]
[Image: ccevlshk8.jpg]
Reply
Arrayonde e que eu arranjo a template do lada s2000?[/quote]
Já a vi algures mas não no forum francês!
Acho que num forum checo tem lá!

Aqui tens o link dos templates do rallyesim
http://www.rallyesim.fr/forum_rlsm/viewforum.php?f=23
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ArraySim, mas até já instalei uma que está no forum deles, daquelas que têm um executável para (semi)auto instalação para ver se era da skin que tinha posto, e continua na mesma.:notrust: Estou a perder a paciência com este sistema dos francius, têm tudo diferente, pouco explícito, enfim... não há-de ser nada.:cheesy:[/quote]

Pois, mas a nível de skin's pelo que sei não é preciso nenhum executável apenas basta fazer a troca directamente na pasta, mas os peritos de skin's que dêem a sua opinião. A meu ver só tens que alterar a sim externa e ficará ok.
Reply
Mas continua a não dar...
Será que alguem me pode enviar a pasta original do Lancer Evo9 da instalação dos franceses para o meu e-mail (ricardorodrig (at) gmail . com)?
Obrigado!
Reply
ArrayMas continua a não dar...
Será que alguem me pode enviar a pasta original do Lancer Evo9 da instalação dos franceses para o meu e-mail (ricardorodrig (at) gmail . com)?
Obrigado![/quote]

olha mandei-te um mail agora com a pasta do evo 9 nam se será útil mas espero ter ajudado. O meu mail é hrs_power_46@hotamail.com
Reply
Sera' que podiam indo disponibilizando o road-book do rally da camacha ? :D
Reply
Arrayolha mandei-te um mail agora com a pasta do evo 9 nam se será útil mas espero ter ajudado. O meu mail é hrs_power_46@hotamail.com[/quote]
Obrigadão!:bigsmile: Já está a botar calor outra vez!:blink1:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  analises/ comentarios sobre os ralis Bruno.oliveira 67 27.369 22-11-2008, 01:48 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  CAMPEONATO DE RALIS RSRBR Luis Viveiros 66 34.784 24-09-2008, 08:00 PM
Last Post: Carlos Barão
  analises/ comentarios sobre os ralis Bruno.oliveira 0 1.373 29-07-2008, 05:05 PM
Last Post: Bruno.oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)