Threads: 72
Podes por qualquer tecla para desligar o motor. Vais aos controls e selecionas uma tecla para ignition e outra para starter ou algo assim. São os dois seguidos na lista de operações.
ArrayPois eu ca ainda n estou perparado perciso de treinar mais, pois em corrida fiquei muito nervoso com medo e bater em alguem e acabei por desistir e uma pena mas e perciso continuar a treinar. Cumps.
P.S. - Como e que se desliga o motor?[/quote]
Threads: 4
ArrayNa volta 22, de repente os travoes falharam muito e embati no muro. Quando fui às boxes, fiquei com 600s de damage e lá fiquei parado... no segundo 90 o motor pifou, sem eu acelerar sequer... e assim a minha corrida acabou xD[/quote]
A minha corrida até estava a ser positiva, arranquei bem, saí um pouco na primeira curva, nada de grave, recuperei e depois procurei ser em consistência o que não consigo ser em velocidade. Na 25.ª volta, numa curva cometo um erro, saio largo, piso o corrector e bato no muro... resultado: suspensão a precisar de concerto (ia em 4.º :suspicious:). Fui às boxes e apanhei 300 segundos de reparações :confused:... Também não sabia desligar o motor e ele calou-se... Acabou ali a minha corrida... :evil:
Foi giro, só é pena a pouca adesão.
Bons treinos pessoal!!!
Threads: 9
porra pa outra vez tnh k treinar...andei a ver se batia no joao...mas n conseguia. :banana_rasta:
Boa vitoria Joao excelente luta.
Já agora mostro o meu desagrado quanto aos atalhanços...principalmente na xicane.
P.S Toni - Quando no pratice supostamente cortei "se reparares" cada vez k isso acontecia eu desacelarava para a volta não contar....!!! 1,24.8...seria do k...?
 PTCS 2008 - 2009 - 2010
 Race of Champions 2009
Threads: 12
faltava-me o ficheiro 4 do RAR..e quando meti, ja voces iam arrancar...pena.
De qq modo entrei num server publico duns italianos, e se calhar vou dizer o que ja disseram, mas o som é uma chatice,,,,quer dizer: os outros carros, mesmo quando baixo o som do opositor sao ensurdecedores.
Da pra cortar muito pela relva e pelos corretores na boa, mas na verdade, se calhar aqui é que está bem.Sei lá, nunca pilotei a sério num F1. O barulho das reduçoes nao da pra perceber bem quantas entraram pra baixo, mas de novo, pode ser mais realista.
É um pouquinho desconfortavel ou da pouco prazer fazer muitas voltas neste, mas engraçado, em race, até fica interessante , dá pra andar mais perto do que tava habituado num F1.
Digo eu.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 25
Arrayporra pa outra vez tnh k treinar...andei a ver se batia no joao...mas n conseguia. :banana_rasta:
Boa vitoria Joao excelente luta.[/quote]
Ao contrario do que a tabela mostra não houve um vencedor, houve dois porque o joaquim está sem duvida comigo no 1º lugar. Mas que grande corrida hein joaquim
Do melhor!!!!!
Threads: 461
Threads: 296
Deve ser dos óculos progressivos ou quê, mas já não é a primeira vez que não encaixo na zona de largada, estranho... aparentemente o jogo corrige por si só, mas enquanto andei para trás e para a frente a ver se desligava a legenda que dizer que eu n estava correctamente alinhado devo ter feito falsa partica, pelo menos fui assinalado e mandado fazer um pass trough; fui fazer o pass trough, deu-me uma coisa na cabeça e resolvi fazer pit stop... resultado: tempo perdido para nada, outra volta e novo pass trough e a certeza que tinha que entrar mais uma vez na pit para fazer o abastecimento programado.
Com isto tudo e quase uma volta perdida restava-me fazer o melhor possivel e errar pouco para chegar ao fim inteiro... assim foi, podia ser melhor mas não deixa de ser verdade que podia ser pior tb..
Tirando o som (que n sei mas acho que no Destroy se pode alterar os níveis relativos dos sons internos e dos outros carros) e ser o mesmo carro por baixo daquelas skinsm, devo confessar que tive bastante fun em fazer fazer esta prova.
Se conseguirem corrigir o que ta mal como dizem que vão fazer... deve sair uma versão 2.0 muito melhor. E depois talvez o MMG e o Kunos possam finalizar e desenvolver o Netkar para vermos como se comportam e danificam carros de formula mesmo... prá qui a falar de fisica assim e assado quando ali ao lado existem coisas que desse ponto de vista estão a anos luz. Mas não tem mercado e está a soro... verdade se diga.
Parabens aos resistentes do podium... com um pouco mais de jeito e boa vontade cabiamos todos não?... :bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 58
Quem estiver interessado em modificar os sons exteriores pode fazer o download que nao se ira arrepender, fiz umas mudanças e o resultado é bastante satisfatorio.... ja se pode andar atras, ao lado ou a frente de carros sem danificar os timpanos!!!! Testem e digam o que acharam:
http://rapidshare.com/files/96872280/Melho...F1_MMG_2007.rar
Threads: 25
mas muda só o volume dos sons ou também muda o timbre?
Do melhor!!!!!
Threads: 43
Esta corrida foi uma corrida de azares para muito boa gente, inclusive eu, se é que me posso incluir na "boa gente" :rolleyes:
Desde cedo que, devido a confusões iniciais, fiquei atrás do duarte, que estava com lag de aproximadamente 500ms (sim, meio segundo). O carro dele aparecia-me aos soluços em vários pontos da pista, o que me deu um medo tremendo de o passar, principalmente quanto tentei e ele apareceu-me mesmo à frente e demos um toque de nada, que felizmente nem para sair de pista ou danificar o carro chegou. Ele estava a andar um pouco mais devagar que eu, o que me atrasou na corrida.
Comecei a pressioná-lo, a pôr-me muito próximo dele, à espera de algum erro, como uma saída de pista, mas que infelizmente foi pior, pois, devido à minha pressão ele cometeu um erro, mas foi espetar-se mesmo contra um muro, o que danificou bastante o carro dele, que foi à boxe e já não continuou, pelo que sei. Não era isso que queria, mas pronto...
Comecei a recuperar algum tempo, mas poucas voltas depois tive o azar de a traseira me fugir, dei um toque quase de raspão numa parede, que me fez saltar a asa da frente e a suspensão ficou afectada, mas nem a notei inicialmente. Fui à boxe só para repor a asa, para nao perder muito tempo, além de que tinha medo de ficar la muito tempo e o motor sobreaquecer, pois também não sabia desligar e ligar novamente o motor (se soubesse, tinha reparado o carro todo).
Ao sair da boxe, em cerca de 20s, a direcção estava toda torta, para andar a direito tinha que ter o volante a aproximadamente 20º para a direita... Na recta da meta e onde se atinge velocidades mais altas segurar o volante estava a ser muito difícil, devido aos abanões que do FF, por causa da suspensão... Apesar disso, consegui fazer alguns bons tempos nessas condições, mas comecei a cometer erros por não conseguir controlar o carro como deve ser, devido ao carro não reagir como deve ser...
Agora vem o clímax: ao fim dumas voltas, em 8º, tive o azar de ficar preso num corrector, coisa que já me tinha acontecido 1x, mas desta vez sem as rodas tocarem no chão. Não consegui retirar de lá o carro e lá sobreaqueceu e pum.... acabou a corrida. Todo este espectáculo em apenas 12 voltas, foi bastante atribulada a corrida, para mim.
No entanto, adorei a experiência, fiz os meus melhores tempos, gostei muito da minha performance, apesar dos azares. Foi muito divertido, o pessoal alinhou pouco mas foi óptimo na mesma.
Em relação ao que tenho visto do mod, só o problema de ouvir mais alto os outros carros do que o nosso é que me afectou.
Irei continuar a treinar, a fazer corridas longas, para quando chegar ao campeonato estar em forma.
Venham mais Fun Races, venha o campeonato :)
Abraço e parabéns aos vencedores, que fizeram uma grande corrida.
|