Threads: 8
26-09-2005, 12:40 PM
(This post was last modified: 26-09-2005, 12:42 PM by Miguel Granada.)
Boas Nico
Tudo bem - no problem.
Vamos ver se melhoramos TODOS neste rearranque de campeonato.
see ya
Threads: 18
26-09-2005, 03:04 PM
(This post was last modified: 26-09-2005, 03:05 PM by Nico.)
Estão a ver o que eu dizia.... acho que já alguem me disse que deviamos andar todos no mesmo sentido....:racer:
BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Threads: 20
Ja agora ninguém tem o replay da corrida??
Threads: 68
Pelo meno snessa imagem nao me pareec qe seja um Lambo Nico :)
Um abraço.
Embora conduza um lambo nao atrapalhei nimguem e nimguem me atrapalhou , apenas tivu um problema com o server quando ia em 6º ou 7º lugar que para um lambo é excelente :)
Threads: 153
Qualquer um pode ter o replay no seu próprio PC.
Basta ter os replays em On. Quando a corrida acabar não recarreguem a pista onde correram. Vão á secção dos replays, dentro do GTR (não precisam sair do jogo, basta clicar em replays) e alterem o nome do replay.
Por defeito as gravações ficam sempre com o nome da pista.
O jogo faz sempre duas gravações. A da corrida e a da hot-lap.
A gravação da hot lap tem o nome da pista seguido de Hot Lap. A da corrida tem o nome da pista.
Assim, a corrida de Monza fica com o nome de Monza. Basta alterar o nome para, por exemplo, Monza SRP-GTR, e agora o replay já não é substituído por outra gravação da próxima vez que carregarem a mesma pista.
Quando voltarem a correr em Monza o jogo volta a fazer a gravação em Monza (por defeito) novamente.
Atenção que se não mudarem o nome perdem a gravação, porque basta carregar a pista novamente para que o jogo substitua de imediata a anterior gravação.
Não sei se a organização vai guardar e disponibilizar as gravações das corridas, mas seja como for, e como se utiliza um servidor em nonDX, os replays do servidor têm um bug.
Nessas gravações os carros aparecem sem rodas:notrust:, o que reduz grandemente a piada de ver o replay.
Isto só acontece nos replays gravados pelo servidor. Nas gravações feitas pelo cliente os carros têm rodas.
26-09-2005, 04:46 PM
(This post was last modified: 26-09-2005, 04:47 PM by Nico.)
tarec,Sep 26 2005, 03:00 PM Wrote:Pelo meno snessa imagem nao me pareec qe seja um Lambo Nico :)
Um abraço.
Embora conduza um lambo nao atrapalhei nimguem e nimguem me atrapalhou , apenas tivu um problema com o server quando ia em 6º ou 7º lugar que para um lambo é excelente :)
<div align="right">[snapback]11426[/snapback]</div>
Como eu já disse antes, durante a corrida só tive problemas comigo mesmo (como mostra a imagem)... quanto aos Lambo's... já só faltam 2 dizer que não atrapalharam ninguem durante o qualyfy e as largadas... a partir daí... temos carros fantasmas...:23:
Um abraço,
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Threads: 20
Mas o pc grava o replay de uma corrida completa de 1:20h??? Aquilo nao esta limitado a uma série de minutos ??
Não... isso é o instante replay quando estás a correr off line, quando fazes pausa e replay (online não podes fazer isso)... se fizeres uma corrida, ele grava a corrida toda... tens é que ter o cuidado de logo a seguir fazer rename ao ficheiro, pois se correres outra vez na mesma pista, grava em cima...
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Dentro do jogo podes definir a duração máximo do Instant Replay, mas esse não se aplica ás corridas online porque nessas não podes ver o replay enquanto correr. Isso obrigaria a um pause no jogo e quando online não há pause.
O replay gravado é sempre completo, e permite visualizar toda a corrida desde a largada até ao momento que deixas o servidor. Se ficares no servidor tempo suficiente que esta faça um reload da pista vais perder o replay porque não chegas a mudar o nome. Tens que sair para o menu do jogo antes disso para mudares o nome.
:laugh::laugh::laugh:
É pá isto é que é sintonia Nico. Resposta em stereo :laugh:
Temos que tentar EAX na próxima:bigsmile: