Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 07 Demo Crowe Plaza Raceway Edition
Tenho a demo no meu steam, qd fui ver o que era tem um novo carro.

Pq é q o jogo original n tem este carro?

[attachment=190:race.jpg]
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
Hmm... um Vauxall... será alguma edição especial com o BTCC ou assim?
E eu porque é que não tenho essa edição? :P Também quero.
Reply
Tá na nova demo do Race, só!
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
ArrayTá na nova demo do Race, só![/quote]

Uma vez installada a demo traz automaticamente um update para o jogo original ou seja para aqueles que o obteram via o Steam para a versao online do jogo.
Os que nao quiserem fazer o download da démo poderao tb obter o tal update para o seu proprio jogo basta so carreagar para este link : http://www.megaupload.com/?d=46HXB80F.

E so decompressar os ficheiros e installa-los na pasta certa (Game data) julgo eu.

Assim feito vocés poderam conduzir o Vauxhall Vectra GTS que ganhou o ultimo campeonato do Btcc nas maos de Fabrizio Giovanardi.
Reply
Obrigado!
Assim vem mais um carro e não tenho de sacar a demo!:blink1:
Reply
[quote name='Ricardo Rodrigues' date='Mar 18 2008, 11:24 PM' post='122027']
Obrigado!

De nada agora so nos falta o template desse famoso Vectra.
Quem o tiver ou quem pensar faze-lo
Avisem- me

Bem aja e boas corridas
Reply
ArrayObrigado!
Assim vem mais um carro e não tenho de sacar a demo!:blink1:[/quote]

Nao tens que sacar a demo mas o tamanho deste carro é equivalente ao tamanho de um mod de tamanho medio do rFactor.... :confused::confused:... <span style="color:#006400">120 MEGAS<!--sizec--><!--/sizec--> !!!!!! Que abuso....
Reply
ArrayNao tens que sacar a demo mas o tamanho deste carro é equivalente ao tamanho de um mod de tamanho medio do rFactor.... :confused::confused:... <span style="color:#006400">120 MEGAS<!--sizec--><!--/sizec--> !!!!!! Que abuso....[/quote]
120 com a pista incluída. Se quiseres sacar em separado vai aqui: http://www.trm-racingleagues.com//index.ph...&amp;Itemid=257
Fica bem!
Reply
O vectra jà tem templates (Ver no nogripracing sccao Gtr2 Vectra Templates), eles tambem funcionam para o Race 07 e sao da autoria de Bodie, e para quem quizer mesmo ja andar num modo activo BTCC08 realiado pelo meu amigo Trebor.

Para poder meter mais vectra sigam as suas instruçoes em: http://www.gtwerx.co.uk/joomla/

O puto so tem 17 anos. Fantastico, noa é?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  STCC Demo Vitor Barreto 2 3.662 20-09-2008, 06:57 PM
Last Post: Alyon
  Race 07 Demo Sandro Costa 101 55.223 05-10-2007, 02:33 PM
Last Post: cmrs
  RACE 07 PRE-DEMO Crazy_John 20 19.560 30-07-2007, 09:48 AM
Last Post: Félix Simões

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)