02-03-2008, 09:23 PM
agora saquei o trackpack e tenho mismatch a entrar na pista.... tava tão bem a outra crl...
Do melhor!!!!!
|
Fun race #4 MMG F12007
|
|
02-03-2008, 09:23 PM
agora saquei o trackpack e tenho mismatch a entrar na pista.... tava tão bem a outra crl...
Do melhor!!!!!
02-03-2008, 09:57 PM
Arrayagora saquei o trackpack e tenho mismatch a entrar na pista.... tava tão bem a outra crl...[/quote]
lol João tas-te a passar, acalma-te lá. A pista "normal" do GP4 tá de facto mal convertida para o rFactor ( os bumps mal se notam no GP4), tem bumps marados que mais parece que tas a fazer um teste á rigidez da suspensao do que a correr na pista.
02-03-2008, 10:04 PM
ArrayOlá..
Nunca me pronunciei a cerca disto... mas sinto um pouco de "obrigaçao" em o fazer... pelos que gostam de mim e pelos que nao gostam, pois participo nestes eventos a já quase dois anos! Nao vou participar por vários motivos, enumerando alguns posso dizer que nao gosto do mod pois nao me sinto dentro de um monolugar.. as fisicas perdem 10-0 para as testadas da FsR.. e os Sons sao do pior que já ouvi na minha curta vida online... mas atençao nao kero influenciar ninguem, pois trata-se só da minha opiniao!:biggrinbandit: Peço desculpa a quem a aceitar pois eu corro por prazer e divertimento e nao consigo encontrar isso neste mod!:Kick_Can_emoticon: Ainda tenho poucas horas de experiencia a frente do mod mas nessas poucas horas confesso que adormeci numa recta..:sleeping-smiley-015: nao sei se será de mim ou do mod pois acordei quando estava a ser ultrapassado.....:blink:nao consigo ter prazer nesta conduçao, dai nao participar..:cry: pois eu para fazer algo tenho de gostar do que faço para meu bem e para bem dos que me rodeiam em pista! no entanto vou estar atento e desejo a maior sorte e felicidade a quem participar pois vivi muito bons momentos no FRC dos quais fiz grandes amizades!:fixe: Estimo e desejo Boa continuaçao a todos![/quote] Tu tas é com medo... ... e relativamente a pista foi bem decidido a mudança.
02-03-2008, 10:14 PM
Isto é uma funrace! Não vejo nada a dizer que seja uma corrida de pré-época/teste. Pelo que sei, estas fisicas podem não ser as usadas no campeonato do FRC 2008. Vamos lá a ter calma pessoal, não façam dramas já no inicio.
02-03-2008, 11:51 PM
ArrayNão tás á espera que venham aprender para o campeonato digamos, "mais prestigiado" do SRP. Que piadam tem fazer corridas a acabar 5 ou 6 pilotos onde não há disputas de posição, nem animação.... Tirando as palavras do Madureira, parece-me que o campeonato de Turismos do PTCS vai dar "10-0" ao de F1 por este andar.[/quote]
???
03-03-2008, 12:13 AM
ninguem me deu feedback sobre se o problema dos bumps vem do plr alterado com o prlutil ou se é só mesmo da pista... eu com o meu plr original n sentia assim tanto bump como isso... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
03-03-2008, 12:19 AM
(This post was last modified: 03-03-2008, 12:24 AM by Vitor Barreto.)
Testa noutras pistas, e ficas já com a duvida respondida. Pessoalmente já rodei em Sepang, e não vi qualquer alteração para a pista do ano passado, logo não sei se isso terá algo a haver plr da MMG.
03-03-2008, 01:11 AM
N sei se tem algo a ver mas no Rfactorcentral diz la pra n correr o PlrUtil.
03-03-2008, 02:04 PM
Eu nao tenho usado o PlrUtil e não tenho nenhum problema nas pistas.
03-03-2008, 03:27 PM
bem, tenho pena mas não vou correr esta pois às 2ºfeiras está a haver o campeonato PTSIMS de F3000 e exactamente à mesma hora :(
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|