Threads: 5
ArrayAcho que é da responsabilidade de cada um o uso que lhe dá. Na altura que jogava LFS demo cheguei a participar numa liga que funcionava por VPN. Mas parecia-me que a rede simulada era de muito baixo desempenho. Mais de 5 jogadores e dava lag:notrust:. Se este programa funcionar bem e rápido então é muito fixe:amuse:[/quote]
exacto...
quanto ao lag que experimentaste... depende das ligação das pessoas visto que o hamachi não causa muito lag... eu a servir de host para 4 já ninguém se mexe (128 up) :biggrinbandit:
Threads: 127
Eu só tentei jogar o ghost recon 2 há uns meses quando saiu...agora não posso jogar pois a minha gráfica pifou (há quase 4 meses) e com a que tenho emprestada não dá para jogar...só em setembro quando comprar outra...
Acho a ideia de meter uns servers mt fixe...
Filipe Galego
Threads: 179
criei o server cod2pt com a pass 1234, vamos la ver se jogamos um cod2 para desanuviar o stress das corridas não há nada melhor do que assassinar pessoal.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 233
tu devias era jogar o DoD:Source
ja joguei muitos anos de cs e adoro o dod, mas o dod source nao gostei muito, acho que é muito pesado para a maquina, entrem la na rede do hamachi que eu criei para se jogar alguma coisa.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 732
existe algum jogo de futebol que dê para muitos jogadores( mais de 2) tipo fifas e pes?
Threads: 434
Não me parece que o programa em si e criar servidores nele seja pirataria, pelo menos IMHO não considero assim. Por isso, só retirei uns pormenores numas frases que falavam de certas manhas que isso sim podia levar a pirataria.
tenho jogado medieval, warcraft3 e lord of rings 2
entrem na rede :)
Threads: 15
será que dá para jogar lfs pelo hamachi?
Threads: 43
03-03-2008, 11:42 AM
(This post was last modified: 03-03-2008, 11:42 AM by Luis Nabais.)
Arrayserá que dá para jogar lfs pelo hamachi?[/quote]
Se der para jogares em rede local e para dizeres o ip do servidor, sim, dá.