22-03-2008, 12:31 AM
O carpack vai ser feito sobre a Server edition.
|
Corridas de Pré-Temporada
|
|
22-03-2008, 12:31 AM
O carpack vai ser feito sobre a Server edition.
23-03-2008, 12:42 AM
(This post was last modified: 23-03-2008, 12:43 AM by Vitor Barreto.)
A password já só está disponível na página da liga.
Façam login, vão a control center e depois vão ver algo do género: ArrayFRC-Formula 1 League - Team <vossa equipa> (rFactor) IP address: 88.208.246.30 - Password: *** [JOIN SERVER][/quote] No primeiro post está o resto da informação da corrida. Antes que perguntem, o carpack ainda não está disponível. Qualquer outra duvida coloquem aqui. Obrigado.
23-03-2008, 01:11 PM
Não. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
23-03-2008, 01:18 PM
ArrayO carpack já está disponivel? :rolleyes:[/quote]
Are we there yet ? Are we there yet ? Are we there yet ? Are we there yet ? SILENCE DONKEY!!! ............. PLOP:biggrinbandit::biggrinbandit:
23-03-2008, 02:27 PM
ArrayA password já só está disponível na página da liga.
Façam login, vão a control center e depois vão ver algo do género: No primeiro post está o resto da informação da corrida. Antes que perguntem, o carpack ainda não está disponível. Qualquer outra duvida coloquem aqui. Obrigado.[/quote] A mim ainda n me aparece isso... :wondering: Se calhar tenho q fazer alguma coisa q ainda n fiz :wondering: ![]() #8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims #11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
23-03-2008, 09:24 PM
O que é o SERVER EDITION?:blink:
23-03-2008, 10:05 PM
ArrayO que é o SERVER EDITION?:blink:[/quote]
machado: a server edition +é um upgrade, ou nova versao dos burros da MMG. Ali eles ja deve ter colocado direito espelhos, fisicas sons , etc, Mas eu duvido, pra burrada que eles fizeram na 1º
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
23-03-2008, 10:24 PM
Arraymachado: a server edition +é um upgrade, ou nova versao dos burros da MMG.
Ali eles ja deve ter colocado direito espelhos, fisicas sons , etc, Mas eu duvido, pra burrada que eles fizeram na 1º[/quote] Não tem nada a ver com a 1a versão Antonio, a outra não presta, seta é simplesmente muito boa. Esta versão além de ter os espelhos invisiveis, tem fisicas iguais pra todos os carros, e acima de tudo tem uma FISICAS MUITO BOAS, eu diria melhor que as do FSR até...:noworry: Do melhor!!!!!
23-03-2008, 10:30 PM
ArrayNão tem nada a ver com a 1a versão Antonio, a outra não presta, seta é simplesmente muito boa. Esta versão além de ter os espelhos invisiveis, tem fisicas iguais pra todos os carros, e acima de tudo tem uma FISICAS MUITO BOAS, eu diria melhor que as do FSR até...:noworry:[/quote]
Dá para ter as 2 instaladas em simultâneo (PE e SE) ?
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|