Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 2008 - Inscreve-te!
Arraymea culpa, obrigado pela lembrança! a proposito de car shapes, no ferrari n vejo os espelhos, no williams vejo metade de cada um... é assim mesmo ou há algum truque?:embarrest:[/quote]

De origem, no mod as opções gráficas vêm todas em Medium. Vê isso no menu principal, para ver se resolve. Posso estar errado, mas pode ser a causa dessas falhas...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayDe origem, no mod as opções gráficas vêm todas em Medium. Vê isso no menu principal, para ver se resolve. Posso estar errado, mas pode ser a causa dessas falhas...[/quote]
não é uma questão de falhas, os mirrors estão lá... mas depois do fim do monitor! se fizer view left view right nos botões do volante aparecem... estão é muito subidos, ou o piloto está muito na frente, como nos outros sims vemos os espelhos directamente e apenas usamos as view quando é preciso, reentramos em pista ou situações mais apertadas... é isso.. :confused:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Arraynão é uma questão de falhas, os mirrors estão lá... mas depois do fim do monitor! se fizer view left view right nos botões do volante aparecem... estão é muito subidos, ou o piloto está muito na frente, como nos outros sims vemos os espelhos directamente e apenas usamos as view quando é preciso, reentramos em pista ou situações mais apertadas... é isso.. :confused:[/quote]
Também estou com o mesmo problema. Fiquei a pensar que o mod foi concebido para monitores wide. O meu é 17 polgadas 4/3 e não aparece nem metade de cada espelho.

Tentei nos settings com o vertical FOV (penso que é assim) altera o angulo de visão (abre a visão) mas mesmo assim é insuficiente e ficamos com uma visão distante do volante
Reply
O Unico carro que ainda da para ver alguma coisa é o Honda, os outros so de track Ir e companhia....
Reply
Eu se meter o banco todo para trás consigo ver quase todos menos o ferrari e renault. No entanto é preciso jogar com resolucao widescreen para que se veja mais largo. Sem res wide screen é complicado , é preciso ajustar o FOV.
Reply
Usem os virtual mirrors.

Esta ferramenta permite activar isso:
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?I...actor%20Tweaker
Reply
Jogar com teclas, vista de aspirador, espelhos de camião:confused: ... se também for permitido ligar o AI eu entro:noworry:
Reply
E qual é o problema? Aliás, nem percebo o porque da ironia. Quando te inscreves-te, supostamente leste as regras, e aceitaste as mesmas. Lá não impusemos limitações de vista, e outros parâmetros, como os espelhos virtuais. Ou leste na diagonal, ou não as leste sequer.

Se queres uma cópia fiel da FSR, com tudo 'super-ultra-mega' realista, so competindo na própria. Isto não é nem pretende ser a FSR. Que fique bem claro. Se quiserem competir numa FSR à Portuguesa podem esquecer, e dar meia volta.

Aqui, eu o Pedro, fazemos o melhor que podemos, e principalmente, o que sabemos. Aqui temos que encontrar um equilíbrio, nada fácil, entre o tentar fornecer uma liga competitiva e realista (termo muito em moda nos dias de hoje) para os ditos 'pilotos mais rápidos', e uma liga acessível e amigável, para quem não é tão rápido, nem dispõe de tempo para treinar tanto. Pois afinal de contas, esta liga não pretende ser profissional (outro termo muito em moda) ou onde apenas conta a competitividade. Foi feita para estar integrada na comunidade do SRP, e de um modo ou outro, acessível a todos, quer sejam rápidos ou não.

Pelos vistos porém esse equilíbrio, aqui na liga F1, não é possível ser encontrado. Quem é lento culpa os rápidos, e quem é rápido culpa os lentos. Pelo meio ambos culpam a organização por só dar ouvidos a um dos lados.

A quem anda agora a tentar discutir as regras, podem esquecer. Tiveram muito tempo para o fazer. Agora ou correm com as regras já divulgadas ou não correm. Simples.

A quem já se inscreveu sugeria que fosse ler (ou reler) as regras, e se possível rever a sua inscrição, pois ainda vão a tempo. Correr sem ter pleno conhecimento das mesmas, ou delas discordando é que não.

Desculpem a resposta em jeito de desabafo, mas não há paciência para tanto. E pior ainda, ainda agora começou. :noworry:
Reply
ArrayE qual é o problema? Aliás, nem percebo o porque da ironia. Quando te inscreves-te, supostamente leste as regras, e aceitaste as mesmas. Lá não impusemos limitações de vista, e outros parâmetros, como os espelhos virtuais. Ou leste na diagonal, ou não as leste sequer.[/quote]
Pois, a ironia foi a forma de dizer o que pensava sem dizer caralhadas. É verdade que li as regras, mas logo no primeiro ponto se vê que as mesmas não são para levar à letra, aliás a exemplo do que se passou ano passado:

1.1. O campeonato de F1 do SimRacing Portugal – Formula Racing Challenge
(referido a partir daqui como SRP-FRC) é um campeonato online, que utiliza o
simulador rFactor e o mod MMG 2007 modificado com um novo pacote de
físicas.

Li algures aqui no forum que ainda não está decidio se vão usar as físicas do MMG ou não. Realmente começa bem.
ArraySe queres uma cópia fiel da FSR, com tudo 'super-ultra-mega' realista, so competindo na própria. Isto não é nem pretende ser a FSR. Que fique bem claro. Se quiserem competir numa FSR à Portuguesa podem esquecer, e dar meia volta.[/quote]
Cópia do FSR? e isso era lá possível?
ArrayAqui, eu o Pedro, fazemos o melhor que podemos, e principalmente, o que sabemos.[/quote]
Quanto ao Pedro não sei, mas quanto a ti não tenho dúvidas que fazes o melhor que sabes. Só não entendo é como o Pedro ainda não viu isso.
ArrayAqui temos que encontrar um equilíbrio, nada fácil, entre o tentar fornecer uma liga competitiva e realista (termo muito em moda nos dias de hoje) para os ditos 'pilotos mais rápidos', e uma liga acessível e amigável, para quem não é tão rápido, nem dispõe de tempo para treinar tanto. Pois afinal de contas, esta liga não pretende ser profissional (outro termo muito em moda) ou onde apenas conta a competitividade. Foi feita para estar integrada na comunidade do SRP, e de um modo ou outro, acessível a todos, quer sejam rápidos ou não.[/quote]
Pois é. Se tinham começado por dizer isto tinham-me poupado o tempo da inscrição.
ArrayA quem anda agora a tentar discutir as regras, podem esquecer. Tiveram muito tempo para o fazer. Agora ou correm com as regras já divulgadas ou não correm. Simples.
A quem já se inscreveu sugeria que fosse ler (ou reler) as regras, e se possível rever a sua inscrição, pois ainda vão a tempo. Correr sem ter pleno conhecimento das mesmas, ou delas discordando é que não.[/quote]
Tá resolvido
Reply
LOL Vitor, nao é necessario isso tudo mas pronto desabafo é desabafo... mas ja que falaste em equilibrio e rapidos e lentos, e comparaste o FRC com o FSR, tenho que deixar aqui a minha opiniao.

Uma coisa é uma coisa... a outra coisa e´a outra coisa... isto é, nao vamos misturar o FSR com FRC porque nada tem haver, O campeonato Portugues é para estar acessivel a toda a comunidade da maneira mais sinples e eficaz, onde todos possam participar e divertir-se tanto num campeonato de F1 como num outro qualquer enquanto o FSR é um campeonato para o TOP!!!

Nao vamos complicar o que é facil, nao é preciso te enervares ... decide em comformidade e procura esse equilibrio para que saiam todos a ganhar.

Penso que o mod esta optimo como ele esta, nao ha necessidade de mudar nada, trackpack tambem parece estar bom com exepçao de uma ou outra pista mas nada que nao possa ser corrigido, penso que esta é a chave do sucesso ja que as regras enquadram-se bem para que seja um campeonato competitivo dentro das nossas limitaçoes....
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)