Threads: 25
ArrayTam bem noitei uma falta de qualquer coisa neste mod, ficou secante n da aquela vontade de fazer centenas de voltas e so mesmo pelo grafismo.[/quote]
Duarte, não te arranjas mais desculpas, por favor. Depois o que te vi no server, falta te muito treino. Tens de ter paciência!:wondering::confused:
Threads: 151
O mod está bom.
Fizeram bem em mudar a pista.
Não sei como são as fisicas da FSR mas estas são boas e divertidas.
Não se pode desistir e dizer que é chato só porque os outros andam melhor.
Gosto de frases curtas. :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 461
02-03-2008, 06:50 PM
(This post was last modified: 02-03-2008, 06:55 PM by Vitor Barreto.)
Eu estou a ver muita precipitação aqui. A liga apenas começa dentro de um mês. A corrida de amanha, se fosse possível quantificar, seria 90% funrace, 10% de teste.
Já anda tudo em pânico. Vamos a ter um pouco de calma.
As físicas finais, no máximo, estarão escolhidas até ao fim da semana, para depois dia 10, começar a pré-época a sério, que foi sempre o que esteve planeado.
As templates, ao que sei, também já existem, por isso é uma questão de esperar um pouco (muito pouco mesmo), para poderem começar a pintar os vossos carros.
Threads: 43
ArrayDuarte, não te arranjas mais desculpas, por favor. Depois o que te vi no server, falta te muito treino. Tens de ter paciência!:wondering::confused:[/quote]
João Augusto, peço desculpa em nome do duarte, a ti e aos outros. Estive a falar com ele sobre a situação, já o fiz ver as coisas como deve ser.
Ele é muito impulsivo e emotivo demais. Quando uma coisa corre mal, vem o efeito carruagem e correm pior ainda, ele não costuma saber lidar muito bem com isso. Talvez seja pela idade, talvez seja pelo feitio, são defeitos que cada um tem, que se não tivéssemos o mundo nem graça tinha :biggrinbandit:No entanto, esperemos que não se repitam, tanto dele como de ninguém, pois estamos todos para nos divertirmos, independentemente do resultado de cada corrida.
Sei que não faço grandes tempos, mas tenho uma enorme vontade de aprender e melhorar. É para isso que ando a treinar, para evoluir. Espera-se o mesmo de todos, conforme o tempo livre e disponibilidade de cada um.
mais On Topic: Concordo com a mudança de pista. Tenho que a praticar mais, pois os meus tempos são piores na versão MMG, mas com treino lá chegarei.
Um abraço
ArrayJoão Augusto, peço desculpa em nome do duarte, a ti e aos outros. Estive a falar com ele sobre a situação, já o fiz ver as coisas como deve ser.
Ele é muito impulsivo e emotivo demais. Quando uma coisa corre mal, vem o efeito carruagem e correm pior ainda, ele não costuma saber lidar muito bem com isso. Talvez seja pela idade, talvez seja pelo feitio, são defeitos que cada um tem, que se não tivéssemos o mundo nem graça tinha :biggrinbandit:No entanto, esperemos que não se repitam, tanto dele como de ninguém, pois estamos todos para nos divertirmos, independentemente do resultado de cada corrida.
Sei que não faço grandes tempos, mas tenho uma enorme vontade de aprender e melhorar. É para isso que ando a treinar, para evoluir. Espera-se o mesmo de todos, conforme o tempo livre e disponibilidade de cada um.
mais On Topic: Concordo com a mudança de pista. Tenho que a praticar mais, pois os meus tempos são piores na versão MMG, mas com treino lá chegarei.
Um abraço[/quote]
Muito bem. Disseste tudo, ok! Va, acabou off topic.
Threads: 43
Alguém podia fazer reset à sessão no server? Tá lá o artur parado há horas sozinho, tá em modo corrida e ele na box, ninguem consegue entrar...
As ajudas vão ser permitidas? :biggrinbandit:
A pista estava bem como estava, não devias ter mudado nada Vitor. Quem não consegue guiar naquela pista num MOD facilimo de guiar como este, então nem vale inscrever-se no campeonato. Quando chegar um monaco por exemplo quero ver.... Façam o download do MOD do F1 do FSR e depois venham-se queixar de pistas e carros dificeis...:notrust:
Pra mim nem devia haver TC nem camaras de fora, porque como diz o sr Azeiteiro, Futebol é com o pé, andebol é com a mão, automóveis é com o cockpit
Esta não é de todo a secção do need for speed.:noworry:
Do melhor!!!!!
ArrayPra mim nem devia haver TC nem camaras de fora, porque como diz o sr Azeiteiro, Futebol é com o pé, andebol é com a mão, automóveis é com o cockpit[/quote]
Deixa o pessoal a aprender... porque não são como os de FSR :noworry:
ArrayDeixa o pessoal a aprender... porque não são como os de FSR :noworry:[/quote]
Não tás á espera que venham aprender para o campeonato digamos, "mais prestigiado" do SRP. Que piadam tem fazer corridas a acabar 5 ou 6 pilotos onde não há disputas de posição, nem animação.... Tirando as palavras do Madureira, parece-me que o campeonato de Turismos do PTCS vai dar "10-0" ao de F1 por este andar.
Do melhor!!!!!
|