Threads: 4
Boas.
Queria saber se alguem já experimentou o ButtKicker gamer.
Já li que é muito utilizado nos simuladores de voo, mas queria ler alguma opinião de quem tenha ou já tenha exprementado em simuladores de corridas.
Ligado a uma playseat acham que daria bom resultado ? :racer:
Cumprimentos Hugo Pereira
Threads: 162
Dá-me 20 euros que vou aí a tua casa dar-te pontapés enquanto estás a conduzir :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Agora a sério, IMHO, o
iVibe é mil vezes superior a isso, porque se baseia, não no som, mais nos próprios inputs do simulador (se for suportado em modo nativo (rFactor), se não suportar (GTR2), tem também um modo semelhante ao buttkicker).
ArrayDá-me 20 euros que vou aí a tua casa dar-te pontapés enquanto estás a conduzir :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Agora a sério, IMHO, o
iVibe é mil vezes superior a isso, porque se baseia, não no som, mais nos próprios inputs do simulador (se for suportado em modo nativo (rFactor), se não suportar (GTR2), tem também um modo semelhante ao buttkicker).[/quote]
hehehe :cheesy:mas falas por experiência propria ? ou pelo k te parece ser o produto ? é que é algo mt utilizado nos simuladores de voo, logo ñ me parece k seja algo apenas pa se sentir pancadas fortes no "traseiro" LOL :biggrinbandit:
Quanto a esse tal de "ivibe" para alem de ter um ar "rasca" (na minha opinião), pelo k li ( posso tar errado ) ñ é assim muito utilizado em simuladores.
Cumprimentos a todos.
O que achas que é melhor, uma coisa que funciona a partir dos baixos emitido pelo subwoofer (buttkicker), ou uma coisa que funciona a partir dos imputs do próprio simulador (iVibe em modo nativo)?
Na parte que me toca, tal como não posso dispensar do FFB no volante, também não dispenso do FFb nas costas (iVibe) :bigsmile::bigsmile:
Threads: 2
É mais ou menos isto...??
http://br.youtube.com/watch?v=EEoi6ICXGz0
Ou nao tem nada a ver??
Cumps:blink1:
ArrayÉ mais ou menos isto...??
http://br.youtube.com/watch?v=EEoi6ICXGz0
Ou nao tem nada a ver??
Cumps:blink1:[/quote]
Nem o buttkicker, nem o iVibe têm a ver com isso.
Para isso, existe o Frex SimconMotion (15 vezes mais caro que o iVibe):
http://www.frex.com/gp/motion/motionpage1.htm :bigsmile:
ArrayO que achas que é melhor, uma coisa que funciona a partir dos baixos emitido pelo subwoofer (buttkicker), ou uma coisa que funciona a partir dos imputs do próprio simulador (iVibe em modo nativo)?
Na parte que me toca, tal como não posso dispensar do FFB no volante, também não dispenso do FFb nas costas (iVibe) :bigsmile::bigsmile:[/quote]
A min pareceme melhor algo que funcione atraves dos baixos emitidos pelo subwoofer, do que algo k algo k me torne a cadeira em algo pa fazer massagens ao corpo (foi o k li em alguns foruns).
Apesar de me fazer confusão, qd é jogos com musica ele não deve funcionar bem, mas tambem quero é a opnião de alguem k já o tenha "exprementado" em simuladores de corrida e não do k é k eu "axo" ou alguem "axa", foi por isso k abri este topic.
Cumprimentos a todos
Cada um pensa o que quiser. Tenho o iVibe e sem ele, já não consigo conduzir. Para ter um subwoofer a mandar baixos para o banco trepidar (basicamente, aquilo que o buttkicker faz), IMHO, basta meter o subwoofer por debaixo da cadeira :bigsmile::bigsmile::bigsmile:
(que é o me parece que todos fazem aqueles que têm o buttkicker).
ArrayCada um pensa o que quiser. Tenho o iVibe e sem ele, já não consigo conduzir. Para ter um subwoofer a mandar baixos para o banco trepidar (basicamente, aquilo que o buttkicker faz), IMHO, basta meter o subwoofer por debaixo da cadeira :bigsmile::bigsmile::bigsmile:
(que é o me parece que todos fazem aqueles que têm o buttkicker).[/quote]
Exacto, não tou a dizer o contrario, mas eu não abri o topic para saber sobre o ivibe ou sobre o k ele era melhor em relação ao butticker, mas sim ler opinião de quem já "exprementou" o butticker e dizer de sua justiça, mas desde já agradeço a tua comparação...
Cumprimentos
ArrayExacto, não tou a dizer o contrario, mas eu não abri o topic para saber sobre o ivibe ou sobre o k ele era melhor em relação ao butticker, mas sim ler opinião de quem já "exprementou" o butticker e dizer de sua justiça, mas desde já agradeço a tua comparação...
Cumprimentos[/quote]
Tenho 99% de certezas que ninguém experimentou isso do buttkicker por aqui, como tal, penso que dificilmente alguém te responderá e por isso é que respondi ao tópico, por ter algo que se pode dizer que se assemelha ao buttkicker :noworry: