Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Português de Ralis
Podemos fazer o call for help ? podemos continuar o rali se partirmos o carro todo ?
Reply
ArrayPodemos fazer o call for help ? podemos continuar o rali se partirmos o carro todo ?[/quote]
Sim! Enquanto o damage system não estiver a 100% cada vez que se acaba um troço o carro volta a ficar a 100%
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Array"São" mas depois de fazer o load do setup tens de ir ás suspensões nas medidas de distancias entre eixos e fazer de conta que vais modificar, basta dar + e - que as medidas ajustam-se para as fisicas que usam aqui!
Pois as fisicas dos carros são as dos criadores dos carros ao contrario das fisicas dos checos que são todas ajustadas independentemente de ser ou não as correctas na realidade![/quote]
Obrigado!:blink1:
Só mais uma coisa. Tenho um setup no jogo, depois quero fazer backup desse setup com o SetupManager2. Como é que faço isso? Já lá andei às voltas mas aquilo só me apaga os setups.:confused:
Reply
Capeonato Regional Madeira e Açores:
Nome (nick) - julioc
Numero de registo - 471
Carro (ou classe) Açores - Subaru Impreza Spec C N12 (GPN)
Carro (ou classe) Madeira - Citroen Saxo S1600 A6
[Image: SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png]
[Image: juliocabral.png]
[Image: ccevlshk8.jpg]
Reply
era porreiro se fizessem as placas para cada rali...tipo no sical usarmos a do sical...para criar aquele ambiente :P

aqui os da terceira eu arranjo...cm o meu irmao recebe as placas uns dias antes do rali :P
Reply
esqueci me de uma coisa...mas nao tem importancia nenhuma...e que o CRA passou a ser CAR ... Campeonato Açoreano de Ralis... parece-me :P
Reply
era tambem engraçado que aqui no açoriano se fizesse como o real...por ex...a sexta a noite existe sempre uma especial dentro da cidade...a noite! mas como e a primeira vez que trabalho com isto...nao sei mt
Reply
ArraySim! Enquanto o damage system não estiver a 100% cada vez que se acaba um troço o carro volta a ficar a 100%[/quote]

Certo.. o pior e' chegar com o carro ao fim sem dar cabo do motor ou caixa
Reply
ArrayCerto.. o pior e' chegar com o carro ao fim sem dar cabo do motor ou caixa[/quote]
:biggrinbandit:é preciso ir com cuidado pois usamos o modo realistic!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Qual é a hora +1 ? é a que esta no forum ou a que esta no site dos engagements ?.. melhor ainda.. hoje é as 21:30 ou 22:30 ?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  analises/ comentarios sobre os ralis Bruno.oliveira 67 27.376 22-11-2008, 01:48 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  CAMPEONATO DE RALIS RSRBR Luis Viveiros 66 34.793 24-09-2008, 08:00 PM
Last Post: Carlos Barão
  analises/ comentarios sobre os ralis Bruno.oliveira 0 1.373 29-07-2008, 05:05 PM
Last Post: Bruno.oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)