Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fun race #4 MMG F12007
Array291? Depende do setup...[/quote]

Já experimentei com o carro mais alto, entre outras coisas. O mesmo carro noutras rectas dá 317Km /h, nessa, devido aos bumps, não dá mais.

Pedro Rodrigues, ninguém me confirmou até agora: os carros terão todos a mesma potência, certo? Só muda o setup em si e, consequentemente, o comportamento ?

EDIT: Toni Mau, não consigo jogar em Cockpit na versão GP4, enjoa mesmo... aí jogo naquela acima do capacete. A versão MMG está melhor graficamente, apesar de quase igual, mas sem o bumping.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Há uma opção no .plr em que podes tirar o vibrar no cockpit. É procurares...

ArrayEDIT: Toni Mau, não consigo jogar em Cockpit na versão GP4, enjoa mesmo... aí jogo naquela acima do capacete. A versão MMG está melhor graficamente, apesar de quase igual, mas sem o bumping.[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayJá experimentei com o carro mais alto, entre outras coisas. O mesmo carro noutras rectas dá 317Km /h, nessa, devido aos bumps, não dá mais.
Pedro Rodrigues, ninguém me confirmou até agora: os carros terão todos a mesma potência, certo? Só muda o setup em si e, consequentemente, o comportamento ?

EDIT: Toni Mau, não consigo jogar em Cockpit na versão GP4, enjoa mesmo... aí jogo naquela acima do capacete. A versão MMG está melhor graficamente, apesar de quase igual, mas sem o bumping.[/quote]
Mais alto o que? Não percebi bem o que queres dizer. Mas, Luis, digo te que tudo depende do setup! Eu já andei menos 300 km/hora com setup defaut porque não tinha o setup entao tive que correr com setup defaut para experimentar. Um pouco depois de conhecer a pista etc, melhorei e consegui andar mais 300 km/hora. Acho que tens de melhorar o setup ou sei la... :blink1:
Reply
Ainda n esclareceram uma cena, os carros vao todos andar os mesmo ou nao e se sim se o comportamento vai ser igual?
Reply
enquanto n corrigirem os sons dos carros n consigo correr ... fico surdo cada vez que tenho um carro ao lado!
[Image: rtr-beta-testers-468x60.gif]
Reply
Arrayenquanto n corrigirem os sons dos carros n consigo correr ... fico surdo cada vez que tenho um carro ao lado![/quote]
Não consegues correr por causa d som??? Que coisa!
Reply
deixo de ouvir o motor do meu carro, é péssimo! n vos acontece?
[Image: rtr-beta-testers-468x60.gif]
Reply
ArrayContem comigo na corrida.

21.30h ?

Como será de regras, tempos, etc?

Por acaso concordo com o que o Toni Mau. A versão GP4 tem bumps exagerados na recta da meta, o carro não passa dos 291 Km/h. A versão MMG não tem esse problema.[/quote]

Esqueci essa info. Já adicionei ao primeiro post. É às 21.30 como habitualmente.

ArrayPedro, se não forem as MMG são quais?[/quote]

De momento estamos a tentar usar as mesmas da FSR, mas ainda não está garantido. Até ao fim da semana, temos que escolher. A corrida de segunda servirá também para avaliar se estas originais da MMG servirão ou não para o campeonato.

ArrayJá experimentei com o carro mais alto, entre outras coisas. O mesmo carro noutras rectas dá 317Km /h, nessa, devido aos bumps, não dá mais.

EDIT: Toni Mau, não consigo jogar em Cockpit na versão GP4, enjoa mesmo... aí jogo naquela acima do capacete. A versão MMG está melhor graficamente, apesar de quase igual, mas sem o bumping.[/quote]

Os carros não terão todos a mesma potência ou características, pois iremos usar o mod original, logo cada carro será diferente do outro.
Reply
As mesmas da FSR é que não... Xila. Aquilo exige treino demais:lol:
[Image: 78367385.jpg]
Reply
IP nao ha???e que nao eu nao encontro o server
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)