Threads: 43
01-03-2008, 09:41 PM
(This post was last modified: 01-03-2008, 09:44 PM by Luis Nabais.)
Array291? Depende do setup...[/quote]
Já experimentei com o carro mais alto, entre outras coisas. O mesmo carro noutras rectas dá 317Km /h, nessa, devido aos bumps, não dá mais.
Pedro Rodrigues, ninguém me confirmou até agora: os carros terão todos a mesma potência, certo? Só muda o setup em si e, consequentemente, o comportamento ?
EDIT: Toni Mau, não consigo jogar em Cockpit na versão GP4, enjoa mesmo... aí jogo naquela acima do capacete. A versão MMG está melhor graficamente, apesar de quase igual, mas sem o bumping.
Threads: 72
Há uma opção no .plr em que podes tirar o vibrar no cockpit. É procurares...
ArrayEDIT: Toni Mau, não consigo jogar em Cockpit na versão GP4, enjoa mesmo... aí jogo naquela acima do capacete. A versão MMG está melhor graficamente, apesar de quase igual, mas sem o bumping.[/quote]
Threads: 25
ArrayJá experimentei com o carro mais alto, entre outras coisas. O mesmo carro noutras rectas dá 317Km /h, nessa, devido aos bumps, não dá mais.
Pedro Rodrigues, ninguém me confirmou até agora: os carros terão todos a mesma potência, certo? Só muda o setup em si e, consequentemente, o comportamento ?
EDIT: Toni Mau, não consigo jogar em Cockpit na versão GP4, enjoa mesmo... aí jogo naquela acima do capacete. A versão MMG está melhor graficamente, apesar de quase igual, mas sem o bumping.[/quote]
Mais alto o que? Não percebi bem o que queres dizer. Mas, Luis, digo te que tudo depende do setup! Eu já andei menos 300 km/hora com setup defaut porque não tinha o setup entao tive que correr com setup defaut para experimentar. Um pouco depois de conhecer a pista etc, melhorei e consegui andar mais 300 km/hora. Acho que tens de melhorar o setup ou sei la... :blink1:
Threads: 7
Ainda n esclareceram uma cena, os carros vao todos andar os mesmo ou nao e se sim se o comportamento vai ser igual?
Threads: 12
enquanto n corrigirem os sons dos carros n consigo correr ... fico surdo cada vez que tenho um carro ao lado!
Threads: 25
Arrayenquanto n corrigirem os sons dos carros n consigo correr ... fico surdo cada vez que tenho um carro ao lado![/quote]
Não consegues correr por causa d som??? Que coisa!
Threads: 12
deixo de ouvir o motor do meu carro, é péssimo! n vos acontece?
Threads: 461
ArrayContem comigo na corrida.
21.30h ?
Como será de regras, tempos, etc?
Por acaso concordo com o que o Toni Mau. A versão GP4 tem bumps exagerados na recta da meta, o carro não passa dos 291 Km/h. A versão MMG não tem esse problema.[/quote]
Esqueci essa info. Já adicionei ao primeiro post. É às 21.30 como habitualmente.
ArrayPedro, se não forem as MMG são quais?[/quote]
De momento estamos a tentar usar as mesmas da FSR, mas ainda não está garantido. Até ao fim da semana, temos que escolher. A corrida de segunda servirá também para avaliar se estas originais da MMG servirão ou não para o campeonato.
ArrayJá experimentei com o carro mais alto, entre outras coisas. O mesmo carro noutras rectas dá 317Km /h, nessa, devido aos bumps, não dá mais.
EDIT: Toni Mau, não consigo jogar em Cockpit na versão GP4, enjoa mesmo... aí jogo naquela acima do capacete. A versão MMG está melhor graficamente, apesar de quase igual, mas sem o bumping.[/quote]
Os carros não terão todos a mesma potência ou características, pois iremos usar o mod original, logo cada carro será diferente do outro.
Threads: 72
As mesmas da FSR é que não... Xila. Aquilo exige treino demais:lol:
Threads: 0
IP nao ha???e que nao eu nao encontro o server