Threads: 11
01-03-2008, 09:53 PM
(This post was last modified: 01-03-2008, 09:54 PM by Marcio Ramos.)
boas ppl qual o simulador deste forum é o mais jogado e qual deles tem mais servidores publicos»?
preço para um servidor gtr2?
Threads: 118
Não vás por ai...
Por exemplo o Live For Speed será o mais facil de fazeres corridas online sem teres de entrar em campeonatos, ou seja qualquer servidor estão sempre a fazer corridas..
O rFactor já se torna mais dificil isso... são muitos mods e o pessoal normalmente só está a treinar para a proxima corrida do campeonato, apeasr de haver umas do rfactorcentral porreiras..
Os restantes não te posso falar muito pois o GTR2 não lhe toco a muito mas é um genero de Rfactor no que toca ao online.
Threads: 72
Nem por isso... O GTR2 também se fazem boas corridas online. Estão é sempre lá alguns aliens a exibirem-se :notrust:, mas isso é como tudo na vida.
ArrayNão vás por ai...
Por exemplo o Live For Speed será o mais facil de fazeres corridas online sem teres de entrar em campeonatos, ou seja qualquer servidor estão sempre a fazer corridas..
O rFactor já se torna mais dificil isso... são muitos mods e o pessoal normalmente só está a treinar para a proxima corrida do campeonato, apeasr de haver umas do rfactorcentral porreiras..
Os restantes não te posso falar muito pois o GTR2 não lhe toco a muito mas é um genero de Rfactor no que toca ao online.[/quote]
01-03-2008, 10:35 PM
(This post was last modified: 01-03-2008, 10:35 PM by Marcio Ramos.)
ArrayNem por isso... O GTR2 também se fazem boas corridas online. Estão é sempre lá alguns aliens a exibirem-se :notrust:, mas isso é como tudo na vida.[/quote]
entao se eu tiver o lfs e kiser entrar num servidor publico é o ke tem mais à disposiçao certo?!
os outros sims ke tem servers publicos sao mais komo privados e para treinos serios!
Tipo, keria encontrar na pista noobs komo eu ke jogo a 3 dias e nao leets pa lhes ver o fumo!
Arrayentao se eu tiver o lfs e kiser entrar num servidor publico é o ke tem mais à disposiçao certo?!
os outros sims ke tem servers publicos sao mais komo privados e para treinos serios!
Tipo, keria encontrar na pista noobs komo eu ke jogo a 3 dias e nao leets pa lhes ver o fumo![/quote]
tive a testar o lfs e nao sei configurar o DFP omg