Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fun race #4 MMG F12007
Na próxima segunda irá realizar-se a quarta fun race, que será já mais de teste para o próximo campeonato. O mod a usar será a V1.0 completo na pista de Melbourne.

Dados da corrida:
Nome: SimRacing Portugal
password: srpfun

Live timing para quem quiser:
http://www.formula-challenge.netveve_view.php?da[id]=1

Dia: 03/03/2007
Hora: 21.30
IP: 88.208.246.30

Mod: MMG F1 2007 V1.0 - http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...2007%20MMG

Pista: Melbourne Trackpack MMG - http://www.f1fullsim.com/download/MMGF12...k_pack.rar

Voltas: 40 (a corrida do campeonato terá 58)

A corrida terá volta de formação.
Reply
De notar que as físicas a usar no campeonato ainda não estão decididas e poderão não ser estas do MMG. Quanto aos carshapes, esses sem duvidam que serão e já poderão começar a escolher o vosso carro.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Podem contar comigo! :blink1:
Reply
A pista tem os bumps exageradissimos... por isso torna-se bem mais lenta e parece-me que bem mais irrealista que a da MMG...
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
:confused:Torna-se complicado treinar seja o que for, apenas sabendo que as shapes são as do MMG (mas é o que tem menos importancia imho), mas sem saber ao certo e atempadamente quais as pistas (porque não as do mod MMG?) e as físicas (idem).
A mim dá-me a impressão que esperámos pelas.. shapes... :bigsmile:
Assim que puder ser... definam isso asap.
E de volta às voltas dos treinos (?)...
Abraço.:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Errado. As shapes já sabiamos o que esperar. :P Já estava decidido.

As físicas, tb já tinha uma ideia do que esperar. E tenho mtas dúvidas quanto à sua qualidade. Penso que haverá melhores disponiveis. De qualquer forma, tinhamos que esperar pelas finais da MMG, a ver se seriam uma hipotese ou n. Só dps de ser testadas é que saberemos. Esperamos n demorar mais do que 1 semana a decidir as fisicas finais.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Contem comigo na corrida.

21.30h ?

Como será de regras, tempos, etc?

Por acaso concordo com o que o Toni Mau. A versão GP4 tem bumps exagerados na recta da meta, o carro não passa dos 291 Km/h. A versão MMG não tem esse problema.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Pedro, se não forem as MMG são quais?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayContem comigo na corrida.

21.30h ?

Como será de regras, tempos, etc?

Por acaso concordo com o que o Toni Mau. A versão GP4 tem bumps exagerados na recta da meta, o carro não passa dos 291 Km/h. A versão MMG não tem esse problema.[/quote]
291? Depende do setup...
Reply
Testado com o mesmo setup em ambas as pistas...

Versao GP4 - 293 km/h
Versao MMG - 310 km/h

E a versao GP4 tem bumps em todo o lado, não é só na meta, o carro treme muito e nem imagino conduzir aquilo na vista de cockpit, um gajo deve enjoar ao fim de dois minutos... O unico aspecto positivo que vejo na versao GP4 é que é muito mais levezinha no PC, tenho mais 30FPS. Na versao da MMG tenho que ter tudo no minimo para ter 40FPS em grande parte da pista.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)