Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
- - - - MOMO problema no centrar - - - - nao é o da dead zone!
OI gente / !! Eu sou assim pro novo aki no site mas ja dou voltas ao circuito ha ja uns tempinhos, ante-ontem reparei ke, ao ser albalrruado mais uma vez no LFS, ke o meu MOMO racing ficava descentrado, assim ke po virado pra eskerda depois de uma pancada e consequente guinada pra eskerda, depois quando voltei a alinhar o veiculo o volante fica virado pra eskerda pra puder ir em frente! e ke se der outra guinada pra direita ele começa a centrar outravez.... ora uma pessoa nao pode andar a correr de guinada em guinada.
Será ke ha alguem por aki, techwise, com conhecimento de causa ke possa dar uma ajudinha?? é ke tive de por o MOMO de lado e o vicio ja ta a apertar ....isto foi a 2 horas e ja tou a ressacar :s !!

PLS PLS PLS PLS HELP MEEEEE!

[Image: warhammer2.gif]
Reply
ArrayOI gente / !! Eu sou assim pro novo aki no site mas ja dou voltas ao circuito ha ja uns tempinhos, ante-ontem reparei ke, ao ser albalrruado mais uma vez no LFS, ke o meu MOMO racing ficava descentrado, assim ke po virado pra eskerda depois de uma pancada e consequente guinada pra eskerda, depois quando voltei a alinhar o veiculo o volante fica virado pra eskerda pra puder ir em frente! e ke se der outra guinada pra direita ele começa a centrar outravez.... ora uma pessoa nao pode andar a correr de guinada em guinada.
Será ke ha alguem por aki, techwise, com conhecimento de causa ke possa dar uma ajudinha?? é ke tive de por o MOMO de lado e o vicio ja ta a apertar ....isto foi a 2 horas e ja tou a ressacar :s !!

PLS PLS PLS PLS HELP MEEEEE!
[Image: warhammer2.gif][/quote]

eu tb sou noob e nao te posso ajudar mas na assinatura diz ke tens o DFP.Tens o momo ou o dfp?
Reply
Arrayeu tb sou noob e nao te posso ajudar mas na assinatura diz ke tens o DFP.Tens o momo ou o dfp?[/quote]

tenho o MOMO e foi o ke meti, mas esta treta nao fixou nada do ke pus :s meti tbm LFS como jogo ...
Reply
Um dos motores do FFB marado...tenho exactamente o mesmo problema no meu DFP...

Reply
Eu também tenho um problema desse genero visto ter comprado o volante usado e ele já vinha assim meio descentrado, o que fiz foi pegar numa aplicação chamada "momo racing fix center" e então ele não foge muito do centro, pode ficar ligeiramente fora do sítio mas por muito mas mesmo muito pouco.

aqui fica o link aonde podes sacar: http://c3garage.simgames.net/momo.html é uma das aplicações que está no fim, procura pelo nome que te indiquei acima.

Espero ter ajudado. :blink1:

Edit: Agora que vi que pode ser mesmo no FFB não sei se poderá resolver, mas esta aplicação ajuda a centrar o volante, pode ser que resulte, mas não tenho a certeza.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
ArrayEu também tenho um problema desse genero visto ter comprado o volante usado e ele já vinha assim meio descentrado, o que fiz foi pegar numa aplicação chamada "momo racing fix center" e então ele não foge muito do centro, pode ficar ligeiramente fora do sítio mas por muito mas mesmo muito pouco.

aqui fica o link aonde podes sacar: http://c3garage.simgames.net/momo.html é uma das aplicações que está no fim, procura pelo nome que te indiquei acima.

Espero ter ajudado. :blink1:

Edit: Agora que vi que pode ser mesmo no FFB não sei se poderá resolver, mas esta aplicação ajuda a centrar o volante, pode ser que resulte, mas não tenho a certeza.[/quote]

vou tentar , obrigada pela resposta :)
Reply
Arrayvou tentar , obrigada pela resposta :)[/quote]

brigadinha a coisa ate se esta a portar bem com o Fix
as vezes ainda descentra um nadinha , mas muito pouco

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Problema com MOMO RED E LFS bernardo_oliveira 1 1.713 15-09-2007, 07:05 PM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  Problema com o Volante MOMO Racing Bruno Brites 12 5.204 04-04-2007, 04:38 PM
Last Post: Pedro Loureiro