Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo brinquedo da logitech!!
ArrayCom a finalidade de ser um volante para a PS3 / Gran Turismo 5 , não precisa de mais porque o jogo não suporta mais do isto. nem clutch nem caixa em H[/quote]

O GT5 Prologue suporta caixa em H e embraiagem e faz detecção automática (não é necessário configurar nada).
Além disso pelo que li, o GT5 é o 1º jogo a ter suporte real progressivo de embraiagem. Tens que fazer 1 ponto de embraiagem diferente para cada carro e também varia se o carro está a descer ou a subir.

Cumps
[Image: 9080218.003.Mini2L.jpg]
[Image: LogoPequenoLetrasCores_V23.png]
Reply
Estranho tido lido exactamente o contrário eheh, mas olha espero que tenhas razão :bigsmile:
Reply
Também já li algures que o prologue vai ter suporte aos 3 pedais + caixa em H.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ArrayEstranho tido lido exactamente o contrário eheh, mas olha espero que tenhas razão :bigsmile:[/quote]
Ele tem razão vê os videos no youtube!
=)
Reply
Clerigo isso ja o rfactor e o lfs teem...

pelo menos eu ja "brinquei" para testar isso...
Reply
sinceramente estava à espero de mais da Logitech ... Acho que agora já se está a precisar de um volante novo que venha se posicionar abaixo do G25 na casa dos 100-150€ já que o MOMO já quase não existe e o DFP já está a precisar de renovação!
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
ArrayClerigo isso ja o rfactor e o lfs teem...

pelo menos eu ja "brinquei" para testar isso...[/quote]
Ele apenas disse que vai ter porque eu disse que não tinha. Limitou-se a corrigir-me/clarificar-me

Arraysinceramente estava à espero de mais da Logitech ... Acho que agora já se está a precisar de um volante novo que venha se posicionar abaixo do G25 na casa dos 100-150€ já que o MOMO já quase não existe e o DFP já está a precisar de renovação![/quote]

É apenas um volante que substitui o DFP, não tirando o G25 da posição que tem. Estive a falar com uma pessoa que já testou o DFGT e ele diz que é definitivamente uma melhoria face ao DFP ( o volante pelo menos, os pedais são os mesmos ).
Reply
os pedais são os mesmos? hmpf...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Arrayos pedais são os mesmos? hmpf...[/quote]
pois .. eles devem querer manter o G25 onde está. Se eles metessem pedais novos no DFGT o preço seria mais alto e ficaria ao nivel do G25.
Reply
Põem este ao preço do DFP, baixam ligeiramente o preço do G25 e fazem algo melhor que o G25. hehe :rolleyes:

Arraypois .. eles devem querer manter o G25 onde está. Se eles metessem pedais novos no DFGT o preço seria mais alto e ficaria ao nivel do G25.[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)