Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boas...
Bom dia.

O meu nome é Adelmo Silva e estou a começar no mundo dos simuladores de condução. O simulador escolhido foi o LFS.

Já jogo algum tempo GT para PS2 e para PS3 mas agora vou começar a dar os primeiros passos no PC.

Registei-me neste forum para poder trocar algumas ideias com os utilizadores e também para poder participar em provas.

Um abraço para todos,
Reply
Antes de mais bem-vindo :)

Vieste ao sítio certo. Aqui há constantemente provas, tanto Fun Races como campeonatos.

Visto utilizares teclado, aconselho-te a adquirires um volante. Já existem vários tópicos por cá sobre isso, para te ajudar.

Aconselho-te a ires praticando e entrando em provas simples, como Fun Races. Quando te sentires mais preparado, mete-te em algum campeonato.

Boa sorte e boas curvas :racer:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Bem-vindo....

Como ves eu tambem sou um NOOB....ainda nao tenho nenhum volante, só teclas como tu e tambem jogo LFS...
Espero que tenhas um grande sucesso aqui:cheesy:

Xau fika bem:blink1:
Reply
Bem-vindo!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Obrigado a todos...
Reply
Bem vindo !:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Bem vindo!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Bem-Vindo!
Reply
Bem vindo, também sou novo por cá, mas já ando no mundo da simulação à coisa de 1 ano...mas o GT na PS2 já era um grande vício

abraço
Reply
Bem vindo Adelmo e boa escolha em relaçao ao simulador.
Procura aqui no forum na secçao de Live for Speed informaçoes acerca deste espectacular simulador.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)