Posts: 958
Threads: 29
Joined: Jun 2005
Eu gostaria de participar, para experimentar algo diferente do gtr2.
Se houver alguém interessado em fazer equipa, talvez tenha ordem para correr com o nome CMS (ainda não tenho ordem do manager).
Posts: 3.382
Threads: 461
Joined: Dec 2005
Para as equipas que precisam de pilotos, não se esqueçam de consultar a bolsa de pilotos, pois existem vários a pedir equipa:
http://srp.ptgamers.com/index.php?showforum=228
Para as já inscritas, não se esqueçam de se ir inscrevendo no GPCOS.
Posts: 1.672
Threads: 43
Joined: Jul 2007
ArrayPara as já inscritas, não se esqueçam de se ir inscrevendo no GPCOS.[/quote]
GPCOS? Que é isso? Não basta inscrever, registar equipa e pilotos no formula-challenge?
Posts: 3.382
Threads: 461
Joined: Dec 2005
ArrayGPCOS? Que é isso? Não basta inscrever, registar equipa e pilotos no formula-challenge?[/quote]
GPCOS é o sistema de gestão da liga que usamos no website do frc, como diz no fundo da mesma. :blink1:
Posts: 1.672
Threads: 43
Joined: Jul 2007
ArrayGPCOS é o sistema de gestão da liga que usamos no website do frc, como diz no fundo da mesma. :blink1:[/quote]
:embarrest: nem vi.....:notrust: obrigado pela informação :blink1:
Posts: 1.672
Threads: 43
Joined: Jul 2007
Alguém ainda tem os replays das provas do ano passado? Pelo que vi, estavam no site dos GS, mas já não têm lá os replays. Gostava de os ter, para avaliar um bocado, aprender algumas coisas. para pôr em prática. Para já, o que me interessava mesmo era o de Melbourne, por ser a 1ª prova, mas se viessem todos, melhor.
Abraço e obrigado
Posts: 116
Threads: 20
Joined: Jan 2008
Mais uma equipa potente!!
Equipa: HakaTeam
Pilotos: jonati / wawando
Piloto de teste: amilton
Manager/Mail: jonati / jonati@iol.pt
Posts: 5.878
Threads: 434
Joined: Dec 2004
Devem usar o vosso nome real. :P
Posts: 839
Threads: 25
Joined: Apr 2007
ArrayAlguém ainda tem os replays das provas do ano passado? Pelo que vi, estavam no site dos GS, mas já não têm lá os replays. Gostava de os ter, para avaliar um bocado, aprender algumas coisas. para pôr em prática. Para já, o que me interessava mesmo era o de Melbourne, por ser a 1ª prova, mas se viessem todos, melhor.
Abraço e obrigado[/quote]
Para isso tens de instalar o mod CDTP 2006. Mas podes ver os videos que alguem gravou
http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopic=5057
Posts: 1.672
Threads: 43
Joined: Jul 2007
ArrayPara isso tens de instalar o mod CDTP 2006. Mas podes ver os videos que alguem gravou
http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopic=5057[/quote]
O CDTP já tenho, os links dos replays é que não funcionam... os vídeos não ajudam no que quero... queria ver algumas voltas completas de vários pilotos, para detectar padrões, aprender coisas, formas de fazer certas curvas, detalhes de aceleração, mudanças, etc... daí o replay ser mesmo o que pretendia. Obrigado pelo link na mesma :fixe: