Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 2008 sugestões, ideias e afins
Só retificando: a Apple Racing Team continua no campeonato, depois de uma reunião com Dom Pedro Rodrigues, ou Pedro V de Portugal e Algarves.

Flw.
Reply
O Mod, na sua versão 1.0, sai dia 29-02-2008, de acordo com o site oficial.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayO Mod, na sua versão 1.0, sai dia 29-02-2008, de acordo com o site oficial.[/quote]
Esta mesmo confirmado?
Reply
ArrayEsta mesmo confirmado?[/quote]

In http://www.f1mods.com (site oficial do mod)
ArrayDates to Watch

MMG F1-07 v1.0 - 02/29/2008[/quote]

Inclusive os carros já foram todos feitos, o último foi dia 21, o Honda Earth. Os carros estão fabulosos, podem ver aqui.
Reply
Optimo! :blink1:
Reply
Pena que o McLaren da MMG não tenha aquela asa por cima do nariz... Já me estava a fazer a essa shape para o meu carro... assim n sei.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayPena que o McLaren da MMG não tenha aquela asa por cima do nariz... Já me estava a fazer a essa shape para o meu carro... assim n sei.[/quote]

Estranho... no Mod do FSOne puseram essa asa... Ou as fotos são desactualizadas, ou realmente esqueceram-se dessa parte do render (ou por algum motivo optaram por não a ter lá...). Mesmo assim, acho o McLaren o carro mais bonito.
Reply
ArrayPena que o McLaren da MMG não tenha aquela asa por cima do nariz... Já me estava a fazer a essa shape para o meu carro... assim n sei.[/quote]
Tens razao, so reparei agora. Vamos ver o que vai sair...
Reply
Essa asa só apareceu no GP de Espanha, se calhar o mod só vem com os carros como estavam em Melbourne.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
So sei e que os graficos tao demais...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)