Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC Fun Race #3
Array:confused:.... repara lá na pista.... assim não me estranha nada[/quote]

E tu nao sabes o que aconteceu nessa corrida.
Eu e o Algaci partimos de 2 e 3, tivemos um erro na partida e ficamos com um Penalty, fomos a pit, estamos em ultimo...os outros ja com uma volta de avanço e ainda os fomos buscar todos :alien::alien:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
O servidor esta aberto, siga pessoal:fixe:
SRP Founder
Reply
Talvez apareça.
Reply
LIVE !
SRP Founder
Reply
Na volta 4 despistei-me e perdi a asa traseira...

Pouco depois meti-me naquela gravilha completamente irrealista e muito mal feita... e já não saí de lá.

Até à proxima, e espero que com F1´s a sério :D
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Bem boa corrida consegui acabar, com muitos poucos erros e deu pra ver que n fiz melhor por manifesta falta de treino. Parabens ao vencedor e a todos os participantes. Cumps.

P.S. - Que venha a proximoa Fun-Race!
Reply
Apesar de não gostar dos F3 nem da pista em si, gostei bastante da corrida. Fiquei em 6º, que quase perdi devido a erros. Não arrisquei demais, fiz uma corrida calculista, soube manter-me e, por isso, acho que mereci o lugar :)

No entanto, tive 2 disputas muito boas, com o Jonati, que se despistou e passei-o e nunca mais o vi, e com o Artur, que esteve próximo de mim devido a uns erros meus, mas acabou por também cometer erros e também me afastei dele o suficiente para manter o 6º até ao fim da corrida.

Venham mais Fun Races que o pessoal quer é :racer:

Abraço, pessoal
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Foi porreira a corrida, mas o marco não devia ter saido com o caneco.....:biggrinbandit:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Foi uma boa corrida pessoal, obrigado por aparecerem.
Comecei a treinar pelas 21 horas, e ate correu bem, obrigado ao Joao pelo set maravilha.

De resto... tenho a dizer que afinal os treinos do GPL não são assim tanto do poder e viu-se quem estava verdinho na corrida :biggrinbandit:
SRP Founder
Reply
Resultados:
http://www.formula-challenge.net/funraces/..._a-1_ring_v2.0/

Replay:
http://www.mediafire.com/download.php?md3innv2bir
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)