Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova #2 - Teretonga Park
Queria dar os meus Parabens a quem o merece...
E entao cá vai... e é com muito gosto que felicito duas pessoas que nunca me fizeram ter duvidas do valor que tem... prova disso é ter apostado neles...

Sr Vitor Enes e Sr Joaquim Cabral...

Nao devia:biggrinbandit: mas... sinto-me orgulhoso de voces...

Nunca me enganaram...:clap:

Parabens ao Vitor pela vitoria na corrida nº2 que apartir de agora vamos velo concerteza mais vezes na frente....
Parabens ao Joaquim pela noite fabulosa que viveu.... duas corridas.... duas vitórias... custou mas quando foi ... foi logo a dobrar... :P:tutasla:

Ao meu Amigo Luís Azinheira pela vitoria merecida e pela excelente posiçao na 2º corrida..
A todos os intervenientesde boas disputas por lugares...
Ao JPC Barbosa e Marco Ribeiro pela excelente organizaçao destes eventos...

Sobre a minha noite de corrida... prefiro nao falar...

Venha a próxima!

Reply
Bem, desta vez não participei porque não deu mesmo, mas tive um bom substituto. Apesar do facto de não correr há já algum tempo, o Ricardo Nogueira esteve bem na minha substituição (bem melhor que eu estaria na dele).
Só por isso gostava de agradecer a disponibilidade dele, mesmo em epoca de exames, para me substituir e manter uma grelha bem repleta.

Parabéns ao Luis e ao Vitor pelas vitorias e a toda a organização pelo campeonato.

PS: Espero que tenhas gostado da experiência e que voltes depressa Ricardo:biggrinbandit:
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Epah o Quim ganhou as 2 corridas? Sim senhor estas on-fire….custou mas quando foi arrumas-te com tudo lol Parabens Sr. Normal
Reply

Foi pena Jonny :sad:..... A net sempre a pregar partidas, ve se fica tudo bem para apareceres no local habitual!!!
olo
Reply
ArrayFoi pena Jonny :sad:..... A net sempre a pregar partidas, ve se fica tudo bem para apareceres no local habitual!!![/quote]

yap...ainda mais porque ia ser uma corrida engracada :biggrinbandit: mas pronto acontece...agora vamos la ver quando é que os cromos da clix passam lá em casa para resolver aquilo
Reply
Não vou fazer grandes comentários...

Só vou dizer: Parabéns a quem o merece (vocês sabem quem são...) e o meu agradecimento MUITO MAS MUITO SINCERO MESMO aos ALIENS que se ausentaram da prova, pois foi por isto que me foi possivel uma vitória. Vou desfrutar do feeling, porque sei que vai custar MUITO que se repita.

MAS O MAIS IMPORTANTE DE TUDO: OBRIGADO A TODOS POR ADERIR DESTA FORMA AO CAMPEONATO!

Acho que o formato de duas corridas com a inversão da grelha e o resto faz com que muitas coisas que normalmente são difíceis possam acontecer (como, por exemplo, que eu ganhe uma corrida...) e isto vai manter o Campeonato vivo até ao fim!

ENTÃO, RESUMINDO, OS MEUS PARABÉNS VÃO PARA TODOS OS PARTICPANTES! CONTINUEM ASSIM!

P.S.: Mais uma vez, Obrigado (:noworry::embarrest::blink1: ) aos Aliens todos que caíram, não apareceram ou tiveram incidentes com a Net. Espero que para a próxima, seja ainda melhor. :23:
Reply
ArrayInfelizmente não pude aparecer na corrida ontem, porque fiquei sem net o dia todo e não consegui resolver os problemas, alias, continuo sem Internet. Agradeço desde já ao Daniel por ter tomado o meu lugar e ate se safou bem, obrigado! Quanto à corrida em si, e pelos resultados que vi, mais uma vez o luís e o rui juntos, e de salientar claro, a vitoria da Rádio Pirata, e do Sr. Vítor Enes( ahhhhh grande homem!!!!!), sem duvida um premio justo por todo o esforço que tens feito! Parabéns! Parabéns também ao pessoal dos Seats claro.

Vou tentar aproveitar esta semana de pausa que temos para resolver os meus problemas de Internet, mas não vai ser facil[/quote]

Ora essa Jonny! Sempre às ordens! :blink1:

É claro que farias um resultado muito melhor que o meu, mas devido às minhas condições (por enquanto... está para breve :racer:) para conduzir e visto que esta foi a minha primeira corrida a sério... penso que até nem fiquei muito mal classificado. Só espero que resolvas os teus problemas em breve e como disse o Luis... Encontramo-nos no sitio do costume!!!

Cumps
Reply
Porra Daniel tu mesmo com gamepad foi o que se viu, gajos com volante a ficar para trás:cheesy:, foi muito bem, grande estreia que tiveste, as tantas também vou comprar um :biggrinbandit:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
aquilo só vem confirmar a teoria do carlos rocha...o GS tem mais cavalos lol
Reply
ArrayPorra Daniel tu mesmo com gamepad foi o que se viu, gajos com volante a ficar para trás:cheesy:, foi muito bem, grande estreia que tiveste, as tantas também vou comprar um :biggrinbandit:[/quote]

Epá... Se quiseres eu vendo-te o meu que já está ensinado :cheesy:
Ou então trocamos :embarrest:

Cumps
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prova #3 - Lime Rock Park João Barbosa 23 9.259 10-03-2008, 06:29 PM
Last Post: Joaquim Cabral

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)