Threads: 434
Quanto a isso, o pedido da password é feito informando-nos de qual o mail com que querem ficar registados, que é onde irão receber a password.
Threads: 118
o meu chefão ja enviou :D thanks
Threads: 6
Não tou a conseguir
Quero começar a administrar a equipa Sim Racing Spirit como manager mas queixa-se que esta já existe (deve estar lincada ao utilizador Artur Nunes...)
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Threads: 434
Ahh...pois já existe. Não criem as equipas que competiram no SRP-F1 2006. Pois todas elas já se encontram criadas. Se mudaram de manager apenas nos informem disso. Para se proceder à mudança. ;)
Vou-te atribuir a equipa SRS Xico. :P
Atribuida.
Threads: 0
ola,
peço desculpa pelo offtopic mas preciso d ajuda.
gostaria de ter este simulador, mas sem ter de o comprar:bigsmile:
alguem sabe onde posso fazer download do mesmo? é k ja procurei em varios sitios mas nao o encontro:confused:
cumpz e desde já obrigado:blink1:
Threads: 43
Arrayola,
alguem sabe onde posso fazer download do mesmo? é k ja procurei em varios sitios mas nao o encontro:confused:
cumpz e desde já obrigado:blink1:[/quote]
Tens a demo disponível em
www.rfactor.net. Permite 60 min de jogo. Mais que isso, só comprando, como todos nós. Se te referias a outra forma de obter o jogo completo, sem o pagar, fica sabendo que é ilegal e que neste fórum não se fala de pirataria.
Cumprimentos
Threads: 72
Este forum não apoia versões pirateadas. :notrust:
Arrayola,
Threads: 7
A minha team ta neste momento em vias de inscriçao tamos so a acertar um promenores mais o Luis Nabais.
Threads: 25
Arrayola,
Se não tens dinheiro pra pagar 35 por este jogo também não tens dinheiro pra comprar um volante minimamente decete pra este SIMULADOR; vou voltar a repetir: SIMULADOR. Além disso, tudo o que o Rfactor pode oferecer vale bem mais de 100, porque engloba não sei quantos jogos. E não acho bem que façam pirataria de um programa que se pode considerar bastante barato, e que merece o apoio de todos os que gostam disto, se pagarmos, porque se o jogo tiver sucesso em vendas vão ser lançados mais no futuro. :noworry:
Do melhor!!!!!
Threads: 43
ArraySe não tens dinheiro pra pagar 35 por este jogo também não tens dinheiro pra comprar um volante minimamente decete pra este SIMULADOR; vou voltar a repetir: SIMULADOR. Além disso, tudo o que o Rfactor pode oferecer vale bem mais de 100, porque engloba não sei quantos jogos. E não acho bem que façam pirataria de um programa que se pode considerar bastante barato, e que merece o apoio de todos os que gostam disto, se pagarmos, porque se o jogo tiver sucesso em vendas vão ser lançados mais no futuro. :noworry:[/quote]
Concordo a 100%.
On Topic: Equipa criada e registada, esperamos activação dos mods :)