Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 2008 - Inscreve-te!
ArrayPosso me concorrer(setups) ....???[/quote]
Tu não te estás a iniciar, mas não tenho problema nenhum:noworry:
Só me interessa ganhar com armas iguais, até porque não é o prémio que interessa. O do ano passado era andar ao lado com um gajo qualquer que eu não conheço. Se calhar nem carta tinha:confused:
Reply

equipa: jateam

piloto: jalmeida

piloto de testes: gonçalo almeida

manager:mail jalmeida njateam.rc@netcabo
Reply
Tens de ter dois pilotos, mas podes tirar o de testes por exemplo.
Reply
ArrayBoa sorte a todos os participantes !
Que vença uma das GS's ! :biggrinbandit:[/quote]
Então, tinhas um post da tua inscrição agora editaste o post porquê? :blink:
Reply
ArrayEntão, tinhas um post da tua inscrição agora editaste o post porquê? :blink:[/quote]Houve uma desistência na team.
Dúvido também que haja preparação suficiente para monolugares, daí a desistência !
Cmps. :34:
btw, talvez ainda consiga alguma coisa na criação.
[Image: F1_Sig_by_SFS_SoopaFly.jpg][Image: rondennisgo8.gif]
Reply
Umas dúvidas que surgiram, após a leitura e o meu entendimento do PDF das regras:

1- Os 2 pilotos e o de testes podem trocar entre si livremente antes de cada GP, certo?
2- Este vosso tutorial de skinning ainda é o aplicável? (como é antigo...). Alguma dica para skinning dos carros? Esta será a nossa primeira skin para este género de coisas.
3- Os pilotos podem ter carros diferentes, com skins iguais? Por exemplo, eu posso gostar mais da asa frontal do McLaren e baseio o meu carro nele, atribuo-lhe a pintura e o meu colega pode fazer o mesmo, baseado num Ferrari? (de acordo com o método de skinning acima referido, os carros são cópias de outros já existentes, que se alteram).
4- Os tempos feitos nas pistas são idênticos aos reais? É para me basear nos records das pistas para os meus treinos...
5- Se alguém puder ir dizendo quais as pistas (com links para download, para saber a versão exacta) para ir treinando, agradecia.

Obrigado e um abraço
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
1- Certo, desde que pré-qualificados.
2- Deve servir para todos em geral. Façam umas experiencias em photoshop e vejam. Caso haja alguma dúvida ou problema, avisem. ;)
3- Não. Isto é como a F1, carro igual, skin igual para os pilotos de uma mesma equipa.
4- Não propriamente, normalmente são mais rápidos.
5- Assim que definido será postado os links das pistas. Entretanto podes ir ao rFactorCentral e ver lá as pistas existentes. Podes começar pela de Melbourne, Australia por exemplo. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Array1- Certo, desde que pré-qualificados.
2- Deve servir para todos em geral. Façam umas experiencias em photoshop e vejam. Caso haja alguma dúvida ou problema, avisem. ;)
3- Não. Isto é como a F1, carro igual, skin igual para os pilotos de uma mesma equipa.
4- Não propriamente, normalmente são mais rápidos.
5- Assim que definido será postado os links das pistas. Entretanto podes ir ao rFactorCentral e ver lá as pistas existentes. Podes começar pela de Melbourne, Australia por exemplo. ;)[/quote]

Obrigado pelas respostas :)

1- Então os 3 pilotos podem tentar a pré-qualificação, apesar de só 2 é que se safam? Pelo que tinha percebido, 2 pilotos tentavam a pré-qualificação, o outro era de testes do carro, comportamentos, etc.
5- A pista de Melbourne é a pista baseada no GP4? Se for, é a que saquei há bocado...

Sei que o Mod vai sofrer muitas modificações, mas tou com o MMG 2007 demo, mais para conhecer um pouco melhor os F1 e isso. Felizmente até me tou a dar bem. Na minha equipa estamos com um bom feeling. Com treino somos capazes.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
1- Podem. Só 2 é que correm, mas esses 2 têm que ser definidos pela equipa antes da prova a partir do sistema de Allocations e como mencionado nas regras (só esses 2 se alocam, os reservas não fazem alocação).
5- É a mais provável.

Claro que são capazes, com treino todos são facilmente. :blink1:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayUmas dúvidas que surgiram, após a leitura e o meu entendimento do PDF das regras:
1- Os 2 pilotos e o de testes podem trocar entre si livremente antes de cada GP, certo?
2- Este vosso tutorial de skinning ainda é o aplicável? (como é antigo...). Alguma dica para skinning dos carros? Esta será a nossa primeira skin para este género de coisas.
3- Os pilotos podem ter carros diferentes, com skins iguais? Por exemplo, eu posso gostar mais da asa frontal do McLaren e baseio o meu carro nele, atribuo-lhe a pintura e o meu colega pode fazer o mesmo, baseado num Ferrari? (de acordo com o método de skinning acima referido, os carros são cópias de outros já existentes, que se alteram).
4- Os tempos feitos nas pistas são idênticos aos reais? É para me basear nos records das pistas para os meus treinos...
5- Se alguém puder ir dizendo quais as pistas (com links para download, para saber a versão exacta) para ir treinando, agradecia.

Obrigado e um abraço[/quote]

1- sim mas cada piloto pontua por si proprio ou seja, se tu fores substituido, os pontos que o teu piloto de testes faça não contam pra ti, são para ele. Em termos de equipa os pontos contam igual.
2-pra quem se safar bem no photoshop safa-se.
3-Não.
4-Não. O modelado das pista poder ter pequenas incorreções em algumas curvas que fazem com que os tempos sejam diferentes. mas existem também pistas em que os tempos são mais lentos pelas mesmas razões
5-Já saiu o calendário axo eu

:blink1:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)