Threads: 434
Para perguntas destas...respostas simples: Ler as Regras! Faz bem à saúde e recomenda-se! :P
Threads: 7
23-02-2008, 03:07 PM
(This post was last modified: 23-02-2008, 03:08 PM by Duarte Vieira.)
Ok assim sendo nova equipa ja esta em planeamento. Mais uma coisa os carros vao ser sorteados?
Threads: 48
Nome da Equipa: <span style="color:#ff8c00"><span style="color:#000000">NOV<span style="color:#9acd32">AFORMULA Racing
Nome dos 2 pilotos principais: Joaquim Cabral / Josh Turner
Nome dos pilotos de teste: Sandro Costa
Nome do Manager e e-mail: thecomunity(hat)gmail(dote)com
(Escolha do carro mais tarde) -> quero um igual ao do Carlos
Threads: 43
ArrayOk assim sendo nova equipa ja esta em planeamento. Mais uma coisa os carros vao ser sorteados?[/quote]
Discordo com a regra dos 105% e isso... assim não há pilotos inexperientes, que certamente iriam completar esta competição. Assim, por cada 60s de volta de qualificação, um piloto não pode fazer mais de 63... Se existirem 24 pilotos de boa qualidade na prova, compreendo, mas se não existirem, penso ser exagero. Eu não vou poder entrar na prova por isso, pois já sei que há aliens que me vão lixar por terem tempos quase impossíveis...
Threads: 25
ArrayDiscordo com a regra dos 105% e isso... assim não há pilotos inexperientes, que certamente iriam completar esta competição. Assim, por cada 60s de volta de qualificação, um piloto não pode fazer mais de 63... Se existirem 24 pilotos de boa qualidade na prova, compreendo, mas se não existirem, penso ser exagero. Eu não vou poder entrar na prova por isso, pois já sei que há aliens que me vão lixar por terem tempos quase impossíveis...[/quote]
Nem todos são pilotos de boa qualidade nem aliens. Acho que estás a exagerar um pouco.
Threads: 43
ArrayNem todos são pilotos de boa qualidade nem aliens. Acho que estás a exagerar um pouco.[/quote]
Então? Para ter tempos desses... Se tens que ter 105% do piloto que tiver o primeiro lugar, é preciso fazer tempos brutais, coisa que duvido que vá conseguir inicialmente...
Acredita que gostaria imenso de participar...
Threads: 25
ArrayEntão? Para ter tempos desses... Se tens que ter 105% do piloto que tiver o primeiro lugar, é preciso fazer tempos brutais, coisa que duvido que vá conseguir inicialmente...
Acredita que gostaria imenso de participar...[/quote]
Calma. Por exemplo, no ano passado, quando participei no campeonato FRC, era muito fracissimo! Eles fazeram uns grandes tempos que era impossivel de bater lhe como estás a dizer, isso é verdade. Mas é sempre bom participar depois vais treinar, se tiveres tempo, treinas muito como eu. O problema é treinar, treinar e treinar.
Se estás muito muito muito interessado, acho que devias participar.
EDIT
Não facam off topic
Threads: 4
Luis, como disse o João Augusto é tudo uma questão de treino, e penso que a questão é mesmo essa: que quem entre se esforce minimamente - as coisas fáceis já estão todas feitas.
E não te assustes com a regra dos 105% - numa volta de 1:20 representa 4s, o que é muito
Threads: 4
Só mais uma coisa: os tempos que se fazem dependem muito do setup, e eu disponho-me a fornecer o meu a quem quiser, se isso ajudar a quem se está a iniciar. E também te podes candidatar a um GhostSpeed, q'andam mais
Threads: 12