Threads: 434
Uma equipa com 2 pilotos no minimo. :P
Threads: 7
Eu estou a pensar seriamente fazer uma teamzita mais um amigo mas vai ser perciso muito muito treino!!
Threads: 43
Permitem equipas de jogadores inexperientes? Só jogo há uma semana e um amigo meu começou também recentemente, mas ele também tem jeito para isto. Ambos temos vontade de evoluir. Apesar de ainda não ter falado com ele, gostaria de saber um pouco mais.
Como funciona este campeonato? Jogam semanalmente? Corridas de 25 voltas? Quando vai começar?
Peço desculpa se algo já foi respondido, mas estou um bocado cansado para ler demais, o dia foi complicado, olhei de repente, não vi nenhuma informação das que pretendo na 1ª página, daí as questões.
Um abraço e obrigado
Calma psl. Mt, mt em breve será postada toda essa informação. Regras, calendário e inscrições. ;)
Mas não há qualquer problema em equipas de pilotos inexperientes desde que treinem e consigam andar bem em pista. ;)
Threads: 43
ArrayCalma psl. Mt, mt em breve será postada toda essa informação. Regras, calendário e inscrições. ;)
Mas não há qualquer problema em equipas de pilotos inexperientes desde que treinem e consigam andar bem em pista. ;)[/quote]
O pior é se aceitarem regras como a dos 107% e 102% ou isso... pelo menos para os mais inexperientes é complicado... eu tenho vontade de treinar e melhorar. Admito que neste momento é difícil de aguentar o F1 na pista a um ritmo bom, mas nem 1h devo ter jogado e foi ao mod de 2005.
Fico à espera dessa informação. Nessa alturaa, gostaria também de saber limite de pilotos por equipa, possibilidade de rotatividade de pilotos, essas informações.
Abraço e obrigado pela resposta.
Threads: 25
Quando abrem o server? :racer:
Threads: 72
Ainda nem o mod saiu... lol
ArrayAinda nem o mod saiu... lol[/quote]
O demo pa... lol
O demo não interessa nada, porque as físicas não terão nada a ver. :P
Mas abrem na mesma! :biggrinbandit: