Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato internacional netKar Pro
ArraySe és lento, eu sou o que? :biggrinbandit:Ontem bem que fiquei apeado cá atrás em Silverstone, depois de me passares. :lol:[/quote]

Eheheh foi só para "ingles" ver (as bancadas estavam repletas em Silverstone :biggrinbandit:) , por um acaso Silverstone é o meu circuito preferido no NetKarPro, por isso foi onde eu já dei mais voltas, porque se fosse noutro não sei não..........

Eu não me importo de ser lento, porque faço justiça onde vivo, no alentejo, mas que me divirto á brava divirto :bigsmile:
Reply
a quanto esta o jogo?
Reply
Arraya quanto esta o jogo?[/quote]
NetkarPro Shop:blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Ui carissimo para o que está neste momento :(

MAS EU QUERO :(
Reply
Já estou inscrito com a MR Corse no champ de F2000
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Também estou inscrito no F2000 :)
Espero conseguir o tempo necessario para investir na liga.. Boa sorte a todos os tugas que vão participar! :blink1:
And remember... respect is everything!
Reply
Ando um pouco fora disto e não consegui perceber algumas informações no site. Ainda há vagas para o F1600? quantos corredores suporta o sim online? Quantas voltas aproximadamente dura a prova em Newbury? O que é um tempo mediano aceitavel para um tipo se atrever a comparecer?
Se me puderem esclarecer, agradecia. Obrigado:fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
A ideia que tenho e que qualquer pessoa se pode inscrever. No caso dos F1600, a pre-qualificação começa dia 21 e acaba de dia 26. Os melhores ficam apurador para a corrida no fim de semana. Quanto a tempos não sei, pouco joguei netkar, nem sei se sou minimamente competitivo.
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
ArrayAndo um pouco fora disto e não consegui perceber algumas informações no site. Ainda há vagas para o F1600? quantos corredores suporta o sim online? Quantas voltas aproximadamente dura a prova em Newbury? O que é um tempo mediano aceitavel para um tipo se atrever a comparecer?
Se me puderem esclarecer, agradecia. Obrigado:fixe:[/quote]

Tentando responder a tudo aqui vai:

Não existem limites de vagas, existe sim uma PQ (pré-qualificação) onde se faz uma triagem para os melhores 15 tempos, que serão estes que irão correr na prova esse fim-de-semana, de notar que esta triagem é feita prova a prova e não para o campeonato inteiro, se não fores rápido por exemplo no Mónaco ou não te qualificares, não quer dizer que não sejas em Silverstone. As sessões serão de duas corridas cada, ou seja 1º temos uma sprint race que dura aproximadamente entre 10 - 15 minutos, depois inverte-se a grelha para os 1ºs 6 e faz-se então outra corrida que dura aproximadamente 30 - 40 minutos. Em relação a tempos o record nesta pista acho que anda por volta dos 1.03 .xx, mas isso não quer dizer nada, normalmente a pré-qualificação tem a duração de 5 dias, aí vai-se vendo como vamos de tempos e depois no forum do GPCos, vamos tentando "pedir" uns sets aos mais "ligeirinhos" que eles normalmente dão.

O que me atrai neste simulador além das fisicas é o modo em como os "toques" são "recompensados", eu em quase todos os simuladores chego ás T-1 e são uma dor de cabeça, aqui vais ver que isso não acontece, pois o mínimo toque dá-te direito ou a ficares com a(s) asa(s) partidas, suspensão, ou direcção toda desalinhada, o que te dá direito a uma ida prolongada ás boxes sem garantias que sais de lá com o carro em condições, vais ver depois o cuidado que vais ter quando te aproximares a outra biatura :biggrinbandit: Eu costumo imaginar isto um LFS,Rfactor,GTR2,GPL,Race07 mas com damage a 500%. O que para mim sem duvida dá outro realismo á coisa.
Reply
Obrigado Gabi:fixe:
Tenho que ver se saco algum replay do F1600 nessa pista para ter uma ideia como se anda :bigsmile:. Algum link para isso?
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  NetKar Pro 1.3 Final Sérgio Marques 21 22.124 25-09-2014, 07:59 PM
Last Post: Miguel Rosa
  NetKar Pro; ainda vale a pena?? Nuno Nunes 13 15.119 03-05-2012, 02:08 PM
Last Post: Sérgio Marques
  Pistas disponíveis para netkar-pro Henrique Alves 15 17.272 14-04-2012, 04:23 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)