Threads: 75
Boas,
Queria pedir a todos muita calma, este tipo de carros neste circuito é propicio a acidentes. Conduzam com precaução maxima, não arrisquem muito, é so uma fun race. Facilitem as passagens (bandeira azul) e respeitem todos os que estão em pista.
Boa corrida pessoal!
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 14
Talvez apareça.
Jorge Rocha
Threads: 12
ta com a sessao fechada...............antes da prova, lembraram-se de fazer ua race...
é mesmo á portuga. a faltar 20 minutos..........fazem race. FDs tiveram semanas pra isto:boid:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 75
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 61
Puseram-me fora da corrida na 1ª volta...
Threads: 12
la se foi o meu motor lol desculpas ao Filipe e ao Xico pelos toques... acho que aprendi qualquer coisa com o luis ontem :whistling: :23:
Threads: 2
Boa corrida
No geral o pessoal até se portou bem... Foi pena o meu motor ter partido :confused:
Parabéns ao Weed pela vitória!!!
Cumps
Threads: 43
Eu tive um acidente, nada de especial, fiquei sem a asa da frente. Fui à box, 58 segundos para a arranjar :blink: Voltei à corrida, o carro continuava a fugir à brava, 3 curvas, 2 peões, a velocidades inferiores ao habitual... fiquei tão em brasa que parei e fiz escape :embarrest:
Threads: 7
Well boa corrida fiquei satisfeito por ter acabado e ter feito poucos erros e acabei por ficar em nono com os erros dos outros. Bem que venha a proxima FUNRACE.
P.S. - Peço desculpa a um MCLAREN que bati logo na primeira curva mas eu ia nervoso e o carro apareceu derepente sorry.
Threads: 9
Foi bom 3º lugar, estive somente a espera que alguem da frente errase mas tal não aconteceu, e quando vi que ja tinha praticamente o 3º garantido, lembreime que ainda podia fazer a volta mais rapida
hehehe

PTCS 2008 - 2009 - 2010

Race of Champions 2009