17-02-2008, 09:27 PM
Array:12::drunk:[/quote]
:cheesy::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: :drunk:ah pois tava tava :12:
:cheesy::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: :drunk:ah pois tava tava :12:
|
FRC Fun Race #2
|
|
17-02-2008, 09:27 PM
Array:12::drunk:[/quote]
18-02-2008, 12:42 PM
Venho desde já pedir desculpa sobre qualquer inconveniente que venha a suceder esta noite na Fun Race :cheesy:
Vou dar o "meu melhor de mim próprio", mas é a minha primeira race a sério, por isso, tenho a noção que a minha inexperiência poderá falar um pouco mais alto. No entanto, serei o mais honesto e limpo possível, seja qual for o desfecho da corrida. :noworry: Abraço
18-02-2008, 02:00 PM
Também devo aperecer.
A unica ajuda permitida é Auto Clutch ? Ou não ? joao
18-02-2008, 02:30 PM
ArrayTambém devo aperecer.
A unica ajuda permitida é Auto Clutch ? Ou não ? joao[/quote] Isso e mudança de vista. Só uso Auto Clutch.
18-02-2008, 04:24 PM
Acho que não, mas não custa nada perguntar:
mudanças de pneus/abastecimento - permitido, obrigatório ou vedado?...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
18-02-2008, 05:07 PM
ArrayAcho que não, mas não custa nada perguntar:
mudanças de pneus/abastecimento - permitido, obrigatório ou vedado?...[/quote] Isso é livre, à escolha de cada um :blink1:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
18-02-2008, 05:14 PM
ArrayIsso é livre, à escolha de cada um :blink1:[/quote]
O Bernie que te ouça! :bigsmile:Obrigado. ps: posso abastecer com GPL, ou como a corrida é rFactor não aceitam nada da concorrencia?.. :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
18-02-2008, 07:06 PM
ArrayO Bernie que te ouça! :bigsmile:Obrigado.
ps: posso abastecer com GPL, ou como a corrida é rFactor não aceitam nada da concorrencia?.. :blink1:[/quote] Podes usar tudo o que quiseres, menos misseis perseguidores (isso o Jonny tem o exclusivo). Atenção que fazemos o teste do balão a todos antes da corrida :biggrinbandit:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
18-02-2008, 08:37 PM
ArrayVenho desde já pedir desculpa sobre qualquer inconveniente que venha a suceder esta noite na Fun Race :cheesy:
Vou dar o "meu melhor de mim próprio", mas é a minha primeira race a sério, por isso, tenho a noção que a minha inexperiência poderá falar um pouco mais alto. No entanto, serei o mais honesto e limpo possível, seja qual for o desfecho da corrida. :noworry: Abraço[/quote] Luis: está atento aos opositores que te vao dar uma volta de adianto, tipo: vai olhando para as "bolinhas" com a posição do 1º: a este tipo de andamento leva-se uma volta logo na volta 8. Antes de seres dobrado, pensa como vais fazer: manter a linha, nao travar rapido e nao mudar de direçao: manter-te na tua, até aparecer uma bandeira azul, aí convem dares o interior das curvas, mas sem alterares o teu ritmo:os gajos desenrascam-se sem te bater. se te baterem, protestas á direcção.Não escrevas la nada. Se saires de pista, reentra a olhar pras " bolinhas" com a posição do pessoal. e reentra PARALELO Á PISTA. não a atravesses. entra paralelamente e suave, aos poucos. E calma. Não te enerves: calma!! se rodares calma, senao rodas outra vez....e por aí fora. Se te empurrarem ou te baterem: calma. Ve o replay e participa á direcção ou aqui, mas nao te enerves nem entres em porradas. TESTA arranques off line, em race com CC. e ultrapassagens e discussao de posiçoes.Tudo com CC em nivel baixo pra eles nao irem embora ( carros AI). No arranque mantem-te na tua: nao alivias, nem mudas de direcçao brusacemente : Só se o gajo á tua frente te impedir, de resto mantem-te na tua. E passa logo que puderes, mas cuidado com os pneus frios. (!) calma, juizo e dá show pro pessoal que pagou bilhete nas bancadas. Vemo-nos la.abraço
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
18-02-2008, 08:59 PM
ArrayPodes usar tudo o que quiseres, menos misseis perseguidores (isso o Jonny tem o exclusivo).
Atenção que fazemos o teste do balão a todos antes da corrida :biggrinbandit:[/quote] devia ser era depois eheh:cheesy:
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() ................................................................................................................. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|